Família

“Não há diferença entre filho biológico e adotivo, o amor se constrói no dia a dia”, relata Drica Moraes

Capa Nao ha diferenca entre filho biologico e adotivo o amor se constroi no dia a dia relata Drica Moraes

Orgulhosa, atriz compartilhou fotos de seu filho Mateus e fez uma linda declaração em suas redes sociais.



O amor de uma mãe por seu filho é arrebatador. Não temos dúvidas de que não há distinção entre um filho adotivo e um biológico.

Quando uma mulher decide ser mãe, ela não precisa gerar uma criança. Tem mais a ver com o sentimento que está instaurado no coração.

Mesmo que seja um processo demorado, complicado e cheio de burocracias, a adoção é uma demonstração de amor incondicional. Laços de sangue não são o maior afeto que uma criança pode ter. Sentir-se mãe vai muito além da biologia.


Toda família é especial. A adoção hoje em dia já deixou de ser um tabu e muitos homens e mulheres pensam na opção, não apenas porque não podem ter filhos, mas por estarem salvando uma vida.

Os desafios e preocupações são os mesmos, pais adotivos e pais biológicos fazem de tudo por seus filhos. Adoção é um encontro marcado por Deus para que uma família surgisse e caminhasse com valores e virtudes.

A atriz Drica Moraes se emocionou ao comentar sobre adoção e o quanto mudou sua vida. Com informações do Gshow, ela contou que após diversas tentativas e tratamentos, desde os 27 anos, ela queria engravidar, mas não conseguia, chegando a sofrer um aborto espontâneo. Em 2009, conseguiu adotar Mateus, no terceiro dia do seu nascimento, e realizou o grande sonho de ser mãe.

2 Nao ha diferenca entre filho biologico e adotivo o amor se constroi no dia a dia relata Drica Moraes

Direitos autorais: reprodução Instagram/@oficialdricamoraes.


A atriz relatou que Mateus mudou completamente sua vida e o jeito de pensar e conquistar as coisas. Ela relembra quando o pegou pela primeira vez e o encontro de almas. Disse que quem tem o desejo de ser mãe, busque o mais rapidamente possível realizar esse desejo. Ela aguardou quatro anos.

Em sua publicação, a atriz postou várias fotos, desde quando Mateus era um bebê. Ela conta que desde muito pequeno, sempre foi seu parceiro. Fizeram viagens, ele conquistou a família inteira.

Ela o parabeniza pelos 12 anos, por ser uma criança muito alegre, que contagia a todos, e que possa aprender com ele, pois o considera, além de filho, um bom amigo!

3 Nao ha diferenca entre filho biologico e adotivo o amor se constroi no dia a dia relata Drica Moraes

Direitos autorais: reprodução Instagram/@oficialdricamoraes.


Emocionada, ela continua dizendo que não há nenhuma diferença entre um filho adotivo e um biológico. O amor é construído dia a dia. Que linda declaração!

O que achou da atitude dessa mãe-coruja?

Comente e compartilhe este texto com seus amigos em suas redes sociais!


“Minha menina, meu motivo de esperança”, diz Sheila Mello sobre sua filha. Amor que transborda!

Artigo Anterior

Pais negros adotam 3 crianças brancas e declaram que famílias não precisam ser iguais

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.