publicidade

“Não há diferença entre filho biológico e adotivo, o amor se constrói no dia a dia”, relata Drica Moraes

Orgulhosa, atriz compartilhou fotos de seu filho Mateus e fez uma linda declaração em suas redes sociais.



O amor de uma mãe por seu filho é arrebatador. Não temos dúvidas de que não há distinção entre um filho adotivo e um biológico.

Quando uma mulher decide ser mãe, ela não precisa gerar uma criança. Tem mais a ver com o sentimento que está instaurado no coração.

Mesmo que seja um processo demorado, complicado e cheio de burocracias, a adoção é uma demonstração de amor incondicional. Laços de sangue não são o maior afeto que uma criança pode ter. Sentir-se mãe vai muito além da biologia.

Toda família é especial. A adoção hoje em dia já deixou de ser um tabu e muitos homens e mulheres pensam na opção, não apenas porque não podem ter filhos, mas por estarem salvando uma vida.

Os desafios e preocupações são os mesmos, pais adotivos e pais biológicos fazem de tudo por seus filhos. Adoção é um encontro marcado por Deus para que uma família surgisse e caminhasse com valores e virtudes.


A atriz Drica Moraes se emocionou ao comentar sobre adoção e o quanto mudou sua vida. Com informações do Gshow, ela contou que após diversas tentativas e tratamentos, desde os 27 anos, ela queria engravidar, mas não conseguia, chegando a sofrer um aborto espontâneo. Em 2009, conseguiu adotar Mateus, no terceiro dia do seu nascimento, e realizou o grande sonho de ser mãe.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@oficialdricamoraes.

A atriz relatou que Mateus mudou completamente sua vida e o jeito de pensar e conquistar as coisas. Ela relembra quando o pegou pela primeira vez e o encontro de almas. Disse que quem tem o desejo de ser mãe, busque o mais rapidamente possível realizar esse desejo. Ela aguardou quatro anos.


Em sua publicação, a atriz postou várias fotos, desde quando Mateus era um bebê. Ela conta que desde muito pequeno, sempre foi seu parceiro. Fizeram viagens, ele conquistou a família inteira.

Ela o parabeniza pelos 12 anos, por ser uma criança muito alegre, que contagia a todos, e que possa aprender com ele, pois o considera, além de filho, um bom amigo!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@oficialdricamoraes.

Emocionada, ela continua dizendo que não há nenhuma diferença entre um filho adotivo e um biológico. O amor é construído dia a dia. Que linda declaração!

O que achou da atitude dessa mãe-coruja?

Comente e compartilhe este texto com seus amigos em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.