Família

Neta realiza o sonho da avó de 94 anos e a veste de noiva: “Feliz em testemunhar isso!”

A senhora não teve um casamento tradicional e sempre foi seu sonho se vestir de noiva. A sensibilidade da neta provocou emoção na família inteira!



A terceira idade é vista como o período em que é necessário descansar e colher os frutos de uma vida inteira de trabalho. Também é preciso explicar que o envelhecimento é um processo natural da nossa caminhada, sendo imprescindível o respeito e o afeto.

Quando conhecemos histórias de jovens fazendo o possível para deixar os idosos felizes, é de esquentar o coração e enobrecer a alma. Infelizmente, a terceira idade é vista com certo preconceito, já que o organismo da pessoa sofre várias alterações, sua mobilidade não é a mesma, a mentalidade também não e algumas funções ficam comprometidas.

A paciência de viver com um idoso deve ser a chave para o bom convívio. Mas nem sempre é dessa forma que acontece. É bem comum vermos maus-tratos, negligências e abandono. É uma idade que inspira cuidados, não é justo serem largados à míngua, como se fossem descartáveis. Muitos idosos lidam com a depressão por não ter mais a mobilidade e o vigor da juventude.


Ao se aposentar, ficam com a sensação de que não são importantes para a sociedade, levando a vícios e profunda tristeza. Além disso, acontece de a própria família deixar o idoso muito sozinho, não lhe dando mais a felicidade de estar em contato com os parentes, isolando-o.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Erica Tucker.

Temos de lembrar que não é porque se chegou a certa idade que os sonhos não podem mais ser realizados. Pelo contrário, é nesse momento que todos podem se unir e melhorar a vida daqueles que continuam a jornada, mesmo com as dificuldades.

Esse caso ilustra o exemplo de como um bom coração pode transformar a vida de outra pessoa. Em seu Facebook, Erica Tucker decidiu mostrar o que a família fez por sua querida avó, de 94 anos.


A neta contou que a avó nunca teve a oportunidade de se casar de forma tradicional e disse à sua prima que gostaria de experimentar vestidos de casamento, pois esse era o seu sonho.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Erica Tucker.

O pedido podia ter sido ignorado, mas não para aquela família. A prima de Tucker fez o sonho se transformar em realidade. E foi absolutamente lindo e emocionante. A senhora se transformou numa linda noiva e seu sorriso era de contagiar a todos.

Erica diz que é muito melhor criar momentos e memórias com as pessoas que você ama e declarou que estava muito feliz por participar do momento e testemunhar a felicidade genuína da avó!


Médica exclui redes sociais da filha de 14 anos, é criticada por sua atitude e causa polêmica

Artigo Anterior

“Vista-se como uma mãe, vai envergonhar seu filho.” Mulher diz sofrer duras críticas sobre suas roupas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.