Família

Padrasto faz enteada chorar com linda surpresa: “Te dei meu coração, e agora eu te dou meu sobrenome”

O momento foi compartilhado pelo padrasto e emocionou a web. Mãe também estava presente com cartazes coloridos, mostrando que agora a menina tem o sobrenome dele!



O amor incondicional não precisa ser apenas com laços sanguíneos. Não é o sangue que une as pessoas, e sim o que elas possuem dentro do coração.

A cada dia, vemos mais demonstrações de amor verdadeiro acontecendo, e nem sempre elas estão ligadas à consanguinidade.

Para ser pai ou mãe, é necessário que esse amor esteja pleno e latente no coração. De nada adianta um pai biológico não ligar para o filho. Amor é uma construção diária, que vai além dos laços de parentalidade.


Quando um homem ou mulher decidem que estão prontos para esse tipo de responsabilidade, o Universo conspira a seu favor. E, mais uma vez, é importante dizer que o vínculo emocional não se adquire apenas por parentesco, e sim por uma decisão.

Quando vemos demonstrações desse sentimento em outras pessoas, percebemos o quanto é bonito deixar o coração cheio. Foi o que aconteceu com esse homem. Seu gesto emocionou a todos!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@dadandboujie.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@dadandboujie.


Em seu Instagram, esse padrasto levou muitos às lágrimas com o momento comovente em que surpreendeu sua enteada na escola. Munido de cartazes coloridos, ele e a mãe da menina mostravam que agora ela tinha o sobrenome do padrasto. A reação dela tornou o vídeo maravilhoso!

O cartaz diz o seguinte: “Eu te dei meu coração há cinco anos e agora, eu te dou meu sobrenome.” A mãe segura outro, com o nome da menina e o seu novo sobrenome. Segundos depois, a garota é vista caminhando sorridente e abraça o padrasto, que é tomado pela emoção.

O vídeo tomou uma proporção gigantesca, ultrapassando 60 mil visualizações. Dentre os diversos comentários, muitos aplaudiram a dedicação e atitude desse homem, que se tornou um pai de verdade. Dentre as mensagens, as pessoas diziam o quanto faz bem ao coração ver esse tipo de demonstração de amor incondicional, principalmente nos dias de hoje.


Outros elogiaram a postura e a maneira como a família estava engajada nesse processo, pois isso mostra o quanto essa menina crescerá segura e protegida por ter a figura de um homem que a respeita acima de tudo.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@dadandboujie.

As pessoas acharam brilhante a forma como decidiram contar para a garota que ela agora tinha o sobrenome do seu padrasto. Dá para perceber quanto amor essa família possui. Que esse exemplo seja visto por muitos e perpetue por longos anos!


Os homens destes 5 signos são muito inseguros na relação. Pedirão provas do seu amor

Artigo Anterior

Homem morre após cair dentro de máquina de fazer hambúrguer, em MS

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.