Família

Pai escreve carta emocionante de gratidão à esposa pelo nascimento do filho: “Nunca poderei retribuir”

O afeto de um pai por seu filho é tão arrebatador quanto o de uma mãe. O sentimento chega e se instala, para nunca mais ir embora!



Não deveria ser incomum pais se declararem abertamente sobre seu amor pelos filhos. Esse posto não é ocupado apenas pelas mães, pais também nutrem amor incondicional pelos seus filhos, o que acontece é que a sociedade estabeleceu que os homens não podem demonstrar esse sentimento com intensidade.

Isso infelizmente acontece com frequência. Muitos pais de garotos, quando demonstram afeto pelos filhos, com beijos e abraços, são malvistos por certos condenadores. Com isso, o pai se torna para o filho uma pessoa fria, sem sentimento, inalcançável.

O vínculo de um pai com sua criança é para sempre. Ao menos deveria ser. É um amor que emociona, mobiliza e contagia. É uma das formas mais lindas de demonstração de afeto.

Ao Love What Matters e ao site The Sun, William Trice fez um poderoso relato de como o amor pelo seu filho entrou em seu coração pela porta da frente, e nunca mais saiu.

Ele escreveu uma carta relatando sua gratidão à esposa, pois ela foi a responsável por todo esse amor. Ele transcreve que seu amor pelo filho cresce na mesma medida que o da mãe se intensifica.


Direitos autprais: reprodução Facebook/William Trice Battle.

William diz que, por nove meses, a mãe era tudo o que o filho conhecia, que antes de ele segurá-lo no colo, a mãe segurou forte e nunca mais o deixou ir. O pai quer dizer que antes de ele fazer parte da vida do filho, a mãe já estava presente. Desde sempre!

Continua com lindas palavras, dizendo que a vida, segurança e existência dependeram sempre da mãe. O pai surge como um apoio, um esteio, que está pronto para elevar o nível desse amor.

O relato é emocionante e nos faz perceber o quanto o amor de um pai é avassalador. Ele descreve seu sentimento com muita doçura, e finaliza dizendo que a mãe é a razão pela qual hoje em dia ele o consegue abraçar, por isso nunca poderá retribuir todo o amor e carinho que ela deu ao filho, pois esse vínculo se iniciou muito antes!


Direitos autprais: reprodução Facebook/William Trice Battle.

É muito bonito ver que um pai agradece à mãe de seu filho e a honra. Isso deveria ser algo muito mais evidenciado. Demonstrar um profundo carinho é reforçar os laços que existem em uma família!

O que achou da declaração desse pai? Conhece algum que seja apaixonado assim?

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!


“Eu luto por ele quando os outros desistem”: mãe de autista faz poderoso relato sobre sua batalha

Artigo Anterior

“Por ela, eu desisto da batina”: padre declara que desiste de sacerdócio porque se apaixonou

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.