Família

Pai paga o financiamento da casa da ex e dá exemplo ao filho de como tratar as mulheres

4 capa Pai paga o financiamento da casa da ex e da exemplo ao filho de como tratar as mulheres

No aniversário de 31 anos da ex-companheira, Shaun decidiu presenteá-la com o pagamento de todas as prestações de sua casa.



Os términos de longos relacionamentos nem sempre significam que as portas devam ser fechadas de maneira permanente.

Em namoros e casamentos saudáveis, nos quais o respeito e a honestidade são as bases fundacionais, não é necessário cortar relações depois que os sentimentos acabam ou depois que ambos não veem mais sentido em permanecer juntos.

Para os casais que têm filhos, é ainda mais importante buscar uma forma de se comunicar depois do término, isso porque a criação e as demandas infantis precisam ser supridas, independentemente de como tenha se encerrado a história dos pais.


Para Shaun Nyland e Cat Keenan, o fim do relacionamento de sete anos não precisava significar mágoa e rancor, e ambos acabaram provando isso. Em um vídeo viral no TikTok, Shaun revela que pagou as prestações do financiamento da casa da ex-mulher como presente pelos seus 31 anos.

Mesmo sendo muito próximos, Cat não esperava essa atitude do ex-marido, e fica completamente chocada quando ele lhe explica a situação, acreditando até que ele estava fazendo alguma pegadinha com ela.

Mas, por incrível que pareça, não. Shaun realmente pagou o financiamento da ex. Perguntado por ela por que fez isso, explica que, além de desejar que ela tenha o melhor aniversário de todos, sente muito orgulho dela, já que é a melhor mãe que já conheceu. O casal tem um filho de 3 anos, Leo, e para o pai isso era motivo mais que suficiente para ligar para o banco e pagar tudo que ela devia. Ambos se separaram em abril deste ano.

4 2 Pai paga o financiamento da casa da ex e da exemplo ao filho de como tratar as mulheres

Direitos autorais: reprodução Instagram/@shaunnyland_.


4 4 Pai paga o financiamento da casa da ex e da exemplo ao filho de como tratar as mulheres

Direitos autorais: reprodução Instagram/@shaunnyland_.

Ainda sem acreditar na situação, ele pede que ela ligue para o banco para perguntar como estava a situação do seu financiamento. Assim que ela fala com a gerente, descobre que ele está falando a verdade, e fica extremamente surpresa e feliz com a situação.

Com quase 6 milhões de visualizações, o vídeo em que ele revela seu presente de aniversário surpreendeu também os usuários. Fascinados com a situação, muitos elogiaram Shaun de maneira veemente, dizendo que ele era um verdadeiro cavalheiro, um homem que respeita a mãe de seu filho, garantindo que ambos tenham uma casa onde possam morar.

Outros seguidores ficaram sem compreender os motivos de um ex-marido presentear uma mulher dessa forma. Ele produziu outros vídeos explicando que, no fim das contas, ela lhe deu o melhor presente que um homem poderia receber, trazendo Leo ao mundo.


Diz ainda que, depois que se separaram, ainda ficaram sob o mesmo teto por cerca de dois meses, até que se estabilizasse sua situação para poder mudar de casa, e que ela sempre foi respeitosa, ajudando-o nesse momento difícil, fazendo questão de que ele encontrasse equilíbrio emocional.

4 5 Pai paga o financiamento da casa da ex e da exemplo ao filho de como tratar as mulheres

Direitos autorais: reprodução Instagram/@shaunnyland_.

4 3 Pai paga o financiamento da casa da ex e da exemplo ao filho de como tratar as mulheres

Direitos autorais: reprodução Instagram/@shaunnyland_.

Shaun afirma que todas as pessoas que têm condições financeiras de fazer isso não deveriam pensar duas vezes, primeiro porque garantem ao próprio filho uma casa pelo resto da vida; segundo, porque não existem motivos fortes o suficiente para uma pessoa agir com raiva e ódio da mãe dos próprios filhos.


Ex do ator Owen Wilson revelou que ele nunca quis conhecer a filha de 3 anos

Artigo Anterior

Só os muito habilidosos conseguem descobrir os 3 rostos escondidos nesta imagem!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.