Família

Pai recria fotos com a filha para homenagear esposa falecida: “Quero deixar sua mãe orgulhosa”

Sem a esposa, ele precisou reunir todas as forças do seu coração para criar a filha recém-nascida. Essa história é de emocionar. Confira!



Um ano atrás, a vida de James Alvarez tomaria um rumo completamente inesperado. Tudo mudou em um instante. Ele perdeu seu grande amor num acidente de carro.

Ele e a esposa Yesenia Aguilar passeavam na Califórnia (EUA). Ela estava grávida de 35 semanas e os dois curtiam a reta final da gestação, com planos e muita animação para a vida que estava chegando.

Mas o que era para ser um conto de fadas se transformou num pesadelo para James. Sua esposa sofreu um trágico acidente provocado por um motorista bêbado, que colidiu com seu carro, e acabou falecendo.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@__jamesalvarez.

Por sorte, os médicos conseguiram salvar sua filha, fazendo uma cesariana de emergência. Assim James perdeu o grande amor da sua vida, mas ganhou outro. A pequena precisava de todo o suporte do pai, e desde o momento do seu nascimento, ele concentrou todas as suas forças e atenção em se recuperar do trauma e viver para a filha. Adalyn Rose não pôde conhecer a mãe, mas através dele teria a melhor vida e o melhor exemplo de amor e dedicação. Em meio ao luto, ele se descobriu pai.

Um ano se passou, e para comemorar a idade da filha tão querida, ele fez uma linda homenagem. Antes do acidente, James havia feito uma sessão de fotos com sua esposa grávida. Ele teve a ideia de contratar novamente os serviços para recriar com sua filha as fotos feitas com a mãe dela.

Adalyn tinha o mesmo estilo de vestido da mãe nas fotos, enquanto seu pai usava a mesma roupa da sessão original. O resultado foi incrível, e quando ele compartilhou em suas redes sociais, o sucesso foi inevitável.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@__jamesalvarez.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@__jamesalvarez.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@__jamesalvarez.

A publicação foi viralizando de tal maneira, que em pouco tempo milhares de pessoas já tinham visto. O pai orgulhoso disse que aquela data marcava um ano da perda da esposa, mas que foi ressignificado pela vida da linda filha deles. Disse também que a jornada é difícil, mas está de cabeça erguida para proporcionar o melhor para ela.


Ele conclui que tenta ser o melhor pai que poderia ser, pois quer deixar sua esposa orgulhosa. Muito emocionante ver o quanto o amor está nas atitudes mais simples. Esse homem resiliente  encontrou um caminho para seguir e será um grande exemplo para sua filha!

“Você precisa amar sua esposa como deseja que sua filha seja amada”

Artigo Anterior

Jovem do meme “Já acabou, Jéssica” sofreu com depressão e automutilação após vídeo viralizar: “Até hoje não aceito totalmente”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.