publicidade

Pai se ajoelha ao lado de filho recém-nascido. A cena emocionou a internet!

O registro viralizou por causa da emoção que a imagem transmite. A foto foi ganhadora de prêmios internacionais!



Sentir a emoção de gerar uma vida e vê-la respirar diante de seus olhos é uma sensação indescritível, que acompanha muitos pais e mães por todo o mundo. Chega a ser surreal o tanto de amor que invade o peito. Muitos dizem que não haviam experimentado um momento tão gratificante na vida.

O surgimento do amor incondicional é intenso. Faz com que até os mais tímidos demonstrem carinho e afeto. Se tornar pai com certeza é realizador e especial. Muda completamente a vida, transforma os ideais, faz evoluir.

Ter um filho é uma experiência única, uma vivência incomparável, é o redescobrimento do amor, é entender o que seus pais passaram para que você pudesse estar vivo. É uma doação, sem esperar nada em troca, pois o presente está ali, respirando e vivendo e dando sentido a tudo. Não há amor maior!

Em entrevista à Crescer, Victor Calmon contou sobre a magia de se tornar referência de segurança, carinho e proteção. Ele relata que o ato de se ajoelhar perante o filho recém-nascido foi completamente espontâneo de sua parte.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@janabrasilfotografia.

Disse que se viu numa situação em que as emoções falaram mais alto. Tudo era novo e o medo acabou surgindo, por talvez não conseguir dar conta de toda a responsabilidade.


A imagem foi registrada pela fotógrafa Jana Brasil, especializada em fotos de nascimento. O clique aconteceu em setembro de 2018, mas até hoje causa emoção, eternizando essa história!

Após a publicação, a foto foi premiada pelo Outstanding Maternity Award e pela The Family Photojournalist Association, ambos prêmios internacionais.


O pai relatou que não iria mais se preocupar apenas consigo mesmo, tinha uma vida para cuidar, então deixou fluir, a vergonha não era mais importante naquele momento.

Ele se ajoelhou e conversou com Deus, para que O ajudasse a ser um homem melhor, a evoluir e ser um bom pai e bom marido.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@victorcomichao

Ele continua dizendo que o pequeno Ivan lhe daria mais vontade de crescer, trabalhar para que nada faltasse no lar deles! Victor trabalha com música e produção de vídeos, e após a vinda do filho, a rotina ficou bem mais puxada. Disse também que não tem mais tempo para si, trabalha bastante e, sempre que pode, ajuda a esposa a cuidar do pequeno. Concluiu que, mesmo com todo o esforço, vale muito a pena chegar em casa e ver o sorriso de seu filho!

Que a emoção dessa foto invada o coração de inúmeras pessoas; o mundo está precisando de mais amor, afeto e carinho!

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.