publicidade

“Passa um filme na cabeça da gente nesse momento”, revela Lucas Lucco ao se tornar pai!

O cantor dividiu o registro ainda no hospital, segurando seu primeiro filho no colo.



Enxergar-se como pai vai muito além do que um homem pode imaginar, é ver aquele ser tão pequeno em suas mãos se sentindo protegido e amado por você. É se dar conta de que o mundo tem um sentido maior, com um filho vivendo nele.

Quando um homem se torna pai de verdade, ele entende que sua responsabilidade teve dia para começar, mas que não acaba jamais. Mesmo crescido, filho continua sendo filho. As preocupações podem ficar menores, mas ainda existem. O amor não termina.

O cantor Lucas Lucco, de 29 anos, transborda de alegria desde a descoberta de que seria pai. Com a chegada de seu primogênito Luca, o músico compartilha sua felicidade e o amor que sente.

Com uma pitada de humor, ele compartilhou a foto em que segura seu filho, nascido no dia 19 de março. Na legenda, faz uma brincadeira. A primeira foto é dele com Luca no colo, onde diz que realmente passa um filme na cabeça nesse momento.


Já a outra parte da legenda é em relação às próximas imagens que aparecem. Ele pede aos seguidores que passem para as seguintes fotos compartilhadas.

Os fãs se divertiram com o bom humor do cantor. Ele publicou registros e vídeos de crianças fazendo coisas engraçadas. Uma maneira que Lucas encontrou de mostrar sua felicidade.

Apesar de brincar com seus seguidores, ele está radiante e emocionado com o momento. Em entrevista à revista Crescer, disse que a semana mais incrível de sua vida com certeza é a que está passando com seu filho. É uma montanha-russa de sentimentos. Relata que é um amor infinito, que o deixa sem palavras.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@lucaslucco.

Ele até lançou uma música em homenagem a seu filho. Aproveitou e mostrou a prévia de seu clipe. Há inclusive várias cenas do nascimento de Luca.

Emocionado, o cantor escreveu na legenda que compôs a música especialmente para o filho, dizendo “Seja bem-vindo, meu melhor amigo.”

A homenagem fez várias pessoas comentarem, dizendo que se emocionaram com a postagem. Com certeza, Lucas será um grande pai, a julgar pela alegria ao falar do filho. Realmente, é algo muito bonito de se ver!

Ele finaliza dizendo que quer fazer de tudo e estar presente em todos os momentos da vida do filho. Pretende viver ao lado dele e de Lorena, e proporcionar-lhes as melhores experiências que puder. Que lindo!

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.