Família

Prestes a realizar cirurgia de endometriose, jovem de 23 descobre gravidez: “Milagres se realizam”

Direitos autorais: reprodução Facebook/Pedley Chelsea.
4 Capa Prestes a realizar cirurgia de endometriose jovem de 23 descobre gravidez Milagres se realizam

Ela procurou ajuda mais de 30 vezes por causa de muita dor, e todos os médicos disseram que ela era infértil por causa da doença. Provou que milagres realmente existem!

Existem histórias que fazem cair o queixo e não acreditar no quanto são reais.

Mas elas acontecem justamente para vermos que o impossível é apenas uma palavra. Quando realmente algo é para acontecer, acontece mesmo quando ninguém acredita.

Uma treinadora chamada Chelsea Pedley, de 23 anos, contou ao The Sun a sua trajetória de vida. Ela passou anos lutando contra cólicas paralisantes, que a deixavam acamada. Segundo relatou, mais de 30 vezes procurou ajuda médica, até receber o diagnóstico de síndrome dos ovários policísticos.

Além disso, ela tinha endometriose, que é uma inflamação no tecido interno do útero, chamado de endométrio. Esse revestimento começa a inflamar e crescer em outros lugares, como nos ovários e nas tubas uterinas. A endometriose é uma das causas mais comuns da infertilidade feminina, e foi justamente o que os médicos disseram a Chelsea.

Ela foi informada de que as chances de ter um bebê eram quase nulas. A jovem e seu parceiro Troy Hemus, de 28 anos, tiveram de aceitar que não teriam filhos juntos. Seu coração ficou partido e Chelsea ficou deprimida com a realidade, ainda mais depois que o médico lhe garantiu que ela só engravidaria por um milagre.

4 2 Prestes a realizar cirurgia de endometriose jovem de 23 descobre gravidez Milagres se realizam

Direitos autorais: reprodução Facebook/Pedley Chelsea.

Superou o período de depressão tomando medicação, além de vitaminas e fazendo exercícios físicos, mas os episódios de dor continuavam. Chegou um momento em que ela precisou ser levada às pressas para o hospital, pois precisava de alívio constante para a dor.

A jovem conta que sempre quis ser mãe e seu companheiro tinha o sonho de ser pai, mas pela situação, esse desejo não poderia ser realizado. O que causa mais impacto nessa história toda é que ela conseguiu marcar a cirurgia para endometriose, chamada de laparoscopia. E no hospital, antes do procedimento, descobriu que estava grávida!

4 3 Prestes a realizar cirurgia de endometriose jovem de 23 descobre gravidez Milagres se realizam

Direitos autorais: reprodução Facebook/Pedley Chelsea.

4 4 Prestes a realizar cirurgia de endometriose jovem de 23 descobre gravidez Milagres se realizam

Direitos autorais: reprodução Facebook/Pedley Chelsea.

4 5 Prestes a realizar cirurgia de endometriose jovem de 23 descobre gravidez Milagres se realizam

Direitos autorais: reprodução Facebook/Pedley Chelsea.

O choque foi instantâneo. Um dos exames pré-cirúrgicos é o de gravidez, mas Chelsea jamais imaginou que poderia estar grávida, já que tinha sido informada por vários médicos que era infértil.

Tinha certeza de que daria negativo, por seu histórico. Quando a enfermeira a parabenizou por estar grávida, a jovem não conseguiu acreditar. Imediatamente ligou para Troy e contou a novidade, que não passava mais pela cabeça deles.

Ela declarou que passou por uma gravidez tranquila e os sintomas da doença foram inexistentes durante os nove meses. Ela decidiu compartilhar sua história para conscientizar sobre a doença e ser a prova viva de que milagres se realizam, como ela mesma afirmou.

0 %