Família

Rafael Zulu fala sobre o amor ao ser pai. “Eu me vejo o tempo todo neles”

capaRafael Zulu fala sobre o amor em ser pai Eu me vejo o tempo todo neles

Ator também fez declarações de amor para a esposa Aline Becker.



Quem nos dias atuais não usa as redes sociais para compartilhar os bons momentos em família? Essa prática tão comum e tão viciante também é frequente no mundo dos famosos, que adoram dividir com os fãs suas alegrias e conquistas diárias.

Um exemplo que repercutiu bastante nos últimos dias foi a publicação do ator Rafael Zulu, conhecido por grandes produções de séries e novelas recentes, como “Totalmente demais”, exibida pela Rede Globo.

No último domingo, dia 20, ao lado do filho Kalu, fruto do relacionamento com a atriz Aline Becker, e da filha Luiza Zulu, o ator declarou o amor que sente por ser pai.


Na sua publicação, compartilhada na rede social Instagram, Rafael Zulu disse que conversava com um amigo que se tornou pai recentemente sobre a experiência com a paternidade.

“Esses dias falava com um grande amigo que acabou de ser pai novamente, que o auge de vida é nos reconhecermos em nossos filhos”, escreveu ele no começo da publicação.

E continuou em sua descrição: “Eu me vejo o tempo todo neles, mesmo que nos pequenos detalhes. Eu amo ser o seu pai @luizazulu e eu também amo ser seu pai @okaluzulu”.

2Rafael Zulu fala sobre o amor em ser pai Eu me vejo o tempo todo neles

Direitos autorias: Reprodução Instagram / @rafaelzulu


O post logo ultrapassou a marca de 120 mil curtidas, com muitos comentários de seguidores elogiando as palavras do ator e desejando toda sorte do mundo para a família.

“Que coisa linda”, “uma bênção”, “Pituquinho mais lindo”, “Acho tão lindo de ver e ler o seu amor e orgulho por sua filha e agora pelo seu filhote”, foram alguns dos comentários publicados pelos fãs do artista.

Ator tem por hábito compartilhar fotos da esposa e dos filhos

Esta não é a primeira vez que o ator Rafael Zulu “quebra a internet” ao compartilhar seus bons momentos em família. Há alguns dias, ele publicou a foto do filho Kalu, ainda recém-nascido, ao lado da mãe Aline Becker, e aproveitou para fazer uma declaração de amor para a esposa.


“Que a sua sexta feira seja tão especial como a minha tá sendo. Cada dia mais encantado e apaixonado por essa mãe @alineebecker 🖤🌹”, escreveu na legenda da publicação.

3Rafael Zulu fala sobre o amor em ser pai Eu me vejo o tempo todo neles

Direitos autorias: Reprodução Instagram / @rafaelzulu

Do mesmo modo, a publicação recebeu diversos elogios de seus seguidores e a própria Aline Becker lhe respondeu: “Ainda bem que eu te tenho. Ainda bem que a gente se tem. Te amo demais meu amor e obrigada por sempre pegar firme na minha mão ❤️”, postou nos comentários da foto.

Mais recentemente, Rafael Zulu publicou outra foto do filho caçula, vestido de ursinho marrom, brincando no seu colo. O menino havia completado um mês de vida.


“Hoje esse ursinho que mudou a logística do meu coração completa 1 mês. Eu falei esses dias pra um amigo que eu tinha certeza de que já tinha experimentado quase todos os sentimentos dessa vida… mas com o nascimento do Kalu vi que nunca senti nada”, escreveu o ator.

Ele também citou a filha mais velha, Luiza Zulu, e a classificou como sendo o seu primeiro amor. “Quem me acompanha aqui sabe exatamente a relação que tenho com a @luizazulu minha filha… meu primeiro amor. Um certo momento eu pensei: será que tem espaço aqui dentro pra amar outra pessoa o tanto que amo a minha filha!? Bem, vou nem dizer pra vocês o que ando sentindo nos últimos dias”, complementou.

No fim, descreveu a sensação de ter filhos: “Ter filhos é uma parada MUITO doida. Quando menos espera a gente já se tacou num mar de amor. Eu amo ser seu pai Moleque Kalu!🌹🖤”,concluiu o ator Rafael Zulu.


Separação não é o fim da linha, o fim é aceitar viver infeliz

Artigo Anterior

Pai percorre 1,4 mil km de bicicleta para ver filho se formar em academia do Exército

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.