publicidade

“Ser avô é uma bênção”, declara Xororó, que demonstra seu amor ao fazer brinquedo para os netos

Cantor fez questão de presentear Otto, filho de Júnior Lima, e relatou o quanto se sente realizado sendo avô. Xororó também é avô de Theo, filho de Sandy!



O carinho de um avô por seu neto perdura a vida inteira. Constrói na vida da criança pontes inquebráveis de proteção e amor. É maravilhoso quando os avós participam da criação!

É um amor redobrado, que conta com o poder do tempo e maturidade, que beneficia. É uma relação tão harmoniosa, em que são incontáveis as sensações boas que traz.

O cantor Xororó fez uma linda homenagem para seus netos. Ele se emociona muito quando o assunto são seus pequenos. Não nega o quanto ama essa nova fase de sua vida!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@chxoficial.

Em conversa com o GShow, fez questão de mencionar que é o consertador oficial dos brinquedos. Avô de Theo, 6 anos, e Otto, de 5, o músico afirma que tem habilidades com as mãos e usa isso para estreitar os laços com as crianças.

Relatou também que, por causa da proximidade com Sandy, já que os dois moram em Campinas, a convivência se tornou ainda mais fácil. Ela é sua vizinha e, por conta disso, veem-se todos os dias. Ele busca Theo na escola uma ou duas vezes por semana e, às vezes, leva-o também. Júnior vive em São Paulo, mas sempre que podem estão juntos. A harmonia da família é contagiante!


Direitos autorais: reprodução Instagram/@sandyoficial.

Continua dizendo que é emocionante poder fazer parte da vida deles dessa forma. Não sabe explicar a satisfação que sente em consertar os brinquedos e estar inserido na rotina dos pequenos.

Recentemente, ele presenteou Otto com uma carriola de madeira, que ele mesmo confeccionou. A mãe do pequeno, Monica Benini, registrou o agrado e agradeceu ao cantor. Em seu Instagram, ela escreveu que Otto é sortudo por ser rodeado de amor e avós que colocam a mão na massa. Adoraram o presente de Páscoa!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@monicabenini.

Xororó conclui que ser avô é uma dádiva e bênção. Para ele, ser pai  já foi um privilégio e uma coisa linda, maravilhosa.  Mas disse que a experiência de avô é única, porque vem com açúcar, portanto é melhor ainda, não há dinheiro que pague momentos como esses e só quem é avô sabe como é isso!


Que gratificante ver o tanto de amor que rodeia esses netos! Com certeza, são crianças felizes e se tornarão adultos com ótimas lembranças!

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.