publicidade

“Sou questionada se meus 7 filhos são do mesmo pai”, diz mãe sobre aparência diferente das crianças

Tess e seu marido Chris passam por essa situação por seus filhos serem diferentes fisicamente uns dos outros. Autodenominam-se uma família arco-íris!



Uma jovem de 32 anos e seu marido, de 41, chamam a atenção por onde passam. Além da quantidade de filhos (sete), com idades entre 3 e 14 anos, eles são peculiares por causa da aparência das crianças.

Tess Giddings mora com sua família em Bournemouth, no Reino Unido, e conta como é a sua rotina como mãe de sete. Relatou ao site Mirror que passa 19 horas de seu dia trabalhando, correndo atrás e auxiliando os filhos, e usa um micro-ônibus de  nove lugares para transportar todos!

Eles não tinham planos de aumentar a família, inicialmente. Seu primeiro filho Jacob tem 14 anos, seguido de Savannah, de 12; Amiah, com 11; Sião, de 9; e Nevaeh, de 5. Chris já estava na lista de espera para uma vasectomia, quando Tess engravidou novamente e foi constatado que eram gêmeos! A família então teria mais dois novos membros, Levi e Ezequias, de 3 anos.

A mãe conta que a notícia da gravidez foi inesperada, pois ter cinco filhos já era o limite do casal, por isso seu marido estava na fila de espera para a cirurgia.


Segundo ela, começou a tomar a pílula, mas após um tempo, descobriu que estava grávida novamente. Seus filhos mais novos são uma bênção e resplandeceram o lar, relata orgulhosa.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@thegiddingstribe.

Tess diz também que sua rotina é muito agitada, mas ela tem um segredo para lidar com tantas crianças: ser organizada e dividir as tarefas domésticas. Faz o trabalho doméstico principal e mais pesado, as crianças auxiliam em tarefas mais simples, que podem realizar todos os dias. Ela reitera que isso é uma lição muito importante a ser aprendida por eles, pois todos contribuem e ajudam para manter o ambiente limpo.

Tess acha essencial frisar que não impõe muita responsabilidade a eles porque sabe que são crianças, então adapta as tarefas para cada um. Os dois filhos mais velhos carregam a máquina de lavar louças, limpam a cozinha e o banheiro, e ajudam também na limpeza do carro. Ganham uma mesada pelos seus serviços.


Os três do meio põem a mesa de jantar e depois a retiram. Os três filhos mais novos dividem um quarto e as três meninas, outro; Jacob, o mais velho, tem o próprio canto justamente por isso. Todos são responsáveis pelo seu local, aspirando e tirando os lençóis.

Os gêmeos também possuem afazeres, que no momento é de guardar sempre seus brinquedos, contou. Toda essa rotina muito bem definida por Tess nos dá uma ideia de como seus dias são cheios.

Ela ainda conta que é impossível reproduzir qualquer tipo de ambiente escolar em casa, mas estão fazendo o que podem. Por causa da pandemia, as crianças não estão frequentando o colégio.

Mesmo com todos esses desafios, o que mais intriga as pessoas é a aparência de seus filhos. Constantemente, ela e Chris precisam responder à pergunta se todos os filhos são dele. Tess conta que as pessoas presumem que não, por causa da quantidade de crianças e por serem diferentes. Ela diz que sempre responde rindo, pois absolutamente todos os filhos são do mesmo pai.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@thegiddingstribe.

Outra coisa que pensam é que são ricos, pelo número de crianças, algo que ela prontamente já rebate, dizendo que não é o caso deles, pois tanto ela quanto o marido trabalham muito para sustentar a família.

Talvez para muitas pessoas, ficar respondendo esse tipo de indagação se torne algo muito chato e maçante, mas Tess conclui que ama sua família e acha incrível o fato de seus filhos terem aparência tão diferentes. Ela criou um Instagram, onde publica e compartilha a visão de como é ser mãe de sete filhos, sua rotina, afazeres e todos os desafios que a envolvem.

Que história! O que achou desse caso?

Comente e compartilhe em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.