publicidade

“Trabalhador, gentil e atento ao mundo”: Edson Celulari homenageia filho com linda declaração

Ator aproveitou o aniversário do filho e lhe fez um agradecimento cheio de elogios pela vida do herdeiro. Confira!



Um pai orgulhoso é um pai que demonstra isso. Quando um homem se realiza na paternidade, fica claro o quanto esse amor invade o coração e deixa tudo mais bonito e colorido. A importância de um filho na vida de um pai faz com que esse homem amadureça muito, pois aprende o que é de fato o verdadeiro amor.

Edson Celulari é conhecido por ser um ator com multitalentos. Já atuou em novelas dramáticas e fez personagens engraçados. Coleciona em seu currículo vasta diversidade de trabalhos.

Além de ser ótimo na vida profissional, a pessoal também não fica para trás. Faz questão de enaltecer sua família, em questão os filhos. O ator é pai de Enzo e Sophia, frutos do casamento com a também atriz Cláudia Raia.

Aos 24 anos recém-completados, Enzo Celulari recebeu uma linda declaração de seu pai. Em seu Instagram, Edson compartilhou um vídeo com vários momentos dele e do filho.

Escreveu na legenda que Enzo é um homem generoso, determinado, trabalhador, gentil e atento ao mundo ao seu redor. Finalizou dizendo o quanto ama o filho e o felicitou pelo aniversário!


Cláudia também usou suas redes sociais para se declarar ao filho. Disse em uma publicação pra lá de fofa o quanto o ama e tem orgulho da pessoa que ele se tornou. Ela se refere a Enzo como luz de sua vida, seu primogênito, filho que toda mãe gostaria de ter.

Além de muito companheiro, tem muitas qualidades e virtudes que acalentam seu coração. Para finalizar, a atriz agradece imensamente ao filho por ter uma alma nobre e por tê-la escolhido como mãe. Que lindo!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@claudiaraia.

Tanto ela quanto Edson falam com muito carinho dos filhos. O ator refletiu também sobre o crescimento deles, dizendo que a experiência como pai é cheia de detalhes. Disse que os filhos são heranças, chegam bem pequenos, mas ocupam um grande espaço no coração. Começam a andar, falar e, de mãos dadas, o amor só vai crescendo.

Em pouco tempo, são adolescentes e, num piscar de olhos, tornam-se adultos, sendo a melhor versão dos pais. O amor que se multiplica agora transborda! Concluiu afirmando que é uma dádiva ter tanto amor assim na vida, e mesmo com as dúvidas, incertezas, o saldo positivo é maior, de muitos carinhos, cumplicidade e diálogos.

O que achou da declaração dos pais de Enzo?

Comente abaixo e compartilhe-a em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.