Família

Vídeo fofo mostra quando bebê vê seu pai sem barba, pela primeira vez, e tenta proteger a irmã gêmea

4 capa Video fofo mostra quando gemea ve seu pai sem barba pela primeira vez e tenta proteger a irma

As irmãs se surpreendem quando veem que o pai está completamente diferente, e uma delas até protege a outra quando ele abre os braços, fazendo menção de abraçá-las.



A ligação de irmãos é uma coisa fenomenal, principalmente entre os que nascem da mesma gestação, no caso, os gêmeos. São vários os momentos em que essa cumplicidade vai sendo regada: os primeiros passos, as primeiras brincadeiras, dividir a mesma cama, compartilhar brinquedos e segredos.

O instinto de proteção também aflora em muitos casos, mostrando que os irmãos não são apenas amigos, mas parceiros de uma vida. Muitas vezes, a necessidade se antecipa pelo olhar de um, que já sabe do que o irmão precisa.

Esse companheirismo pode ser explicado pela proximidade, pela convivência, pela divisão de espaço que, no caso de gêmeos, já começa dentro do útero, ou apenas pela ligação de almas.


Em Ohio, nos Estados Unidos, um caso parecido aconteceu. Um vídeo postado na rede social TikTok viralizou nos últimos dias, em que irmãs gêmeas choram ao se surpreender com o pai sem barba.

Jonathan Normoyle, o pai em questão, postou em sua conta pessoal, explicando que ele se barbeou pela primeira vez em muito tempo e que suas garotas não haviam gostado do resultado final.

4 2 Video fofo mostra quando gemea ve seu pai sem barba pela primeira vez e tenta proteger a irma

Direitos autorais: reprodução TikTok/@jonathannormoyle1.

O vídeo é fofo e desperta uma sensação de carisma e, ao mesmo tempo, compaixão pelas pequenas meninas, que não gostam nem um pouco do “estranho” que estão vendo tentar interagir com elas, como se fosse seu pai. Postado dia 28 de fevereiro, o vídeo já tem mais de 1,5 milhão de curtidas e 117 mil compartilhamentos.


O vídeo começa com as duas garotinhas sentadas no sofá, uma está distraída, enquanto a outra olha assustada para o pai, que está sem barba, sentado à frente. Jonathan, que tem uma filha mais velha, tenta interagir com as garotas e pergunta como elas estão.

Nesse momento, a irmã que estava distraída também olha para o pai e as duas desatam a chorar. Jonathan, então, estica os braços para pegar uma delas no colo, mas a outra prontamente estica o bracinho para não deixar que o “estranho” encoste em sua irmã, nitidamente tentando protegê-la.

4 3 Video fofo mostra quando gemea ve seu pai sem barba pela primeira vez e tenta proteger a irma

Direitos autorais: reprodução Facebook/Jonathan Normoyle.

Sentimos vontade de rir e de ajudar as pequenas meninas, enquanto presenciamos uma perfeita cena de proteção e conexão das irmãs.


Um dos comentários do vídeo ressalta justamente o fato de ambas estarem com medo, mas mesmo assim uma tentar proteger a outra, demonstrando a profundidade e a pureza do amor que elas sentem.

Veja o vídeo das irmãs:

@jonathannormoyle1I shaved for the first time in a while and my girls did not like it.♬ original sound – Jonathan Normoyle



O que achou desse vídeo fofo das irmãs?


Comente abaixo e compartilhe-o nas suas redes sociais!

Menino se revolta com tia que empurrou seu rosto no bolo de aniversário. Queria respeito!

Artigo Anterior

“Quando o filho precisa de algo, superamos a dor”: depois de acidente, motoboy faz entregas com muletas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.