A jovem compartilhou imagens da viagem dos pais e dos momentos em família. Lindo de ver!

O desejo de ser pais é vivo no coração de muitos homens e mulheres, e cada família encontra a sua maneira de realizar esse objetivo.

Enquanto muitos têm filhos biológicos, outros casais ou pais e mães solteiros recorrem à adoção, dando oportunidade a crianças que foram abandonadas ou cedidas por suas famílias a terem a oportunidade de conhecer uma das coisas mais valiosas da vida: o amor fraternal.

Recentemente, um vídeo publicado no TikTok fez muito sucesso ao contar em alguns segundos a história de como uma menina foi adotada por um casal de outro país. Andrea Haug compartilhou em seu perfil na rede social e maneira como sua adoção aconteceu e comoveu diversos internautas.

A menina nasceu na Filipinas, mas foi adotava por um homem e uma mulher de outro país, que demonstraram um grande amor por ela ao viajarem cerca de 10.534 quilômetros para a tornarem parte de sua família.

No vídeo, que soma mais de 16,3 milhões de visualizações e mais de 2,2 milhões de curtidas mostra fotos de seus pais atualmente e depois de como eles eram quando fizeram a longa viagem.

Também podemos acompanhar os primeiros momentos da família junta e até quando o outro filho do casal foi adotado. Andrea, que já está uma moça de 22 anos, aparece ao lado do irmão, e ajuda a provar que a verdadeira família não é a de sangue, mas sim aquela que nos ama e nos acolhe como somos.

Nas imagens, a menina aparece sempre feliz, como se soubesse desde o primeiro momento em que viu os pais adotivos que era amada e desejada por eles.

Nos comentários do vídeo, diversas pessoas deixaram comentários falando sobre a emoção que sentiram ao assistir as imagens.

Alguns internautas, que também foram adotados, se identificaram com a situação e contaram como foi suas próprias experiências: “Chorando!!! Seus pais parecem tão queridos! Fui adotado na Rússia! A adoção é incrível”, comentou uma pessoa. “Ai Meu Deus, isso me dá vontade de postar meu vídeo de adoção. Meus pais voaram de Toronto até Pequim!”, compartilhou um segundo internauta.

“A foto do seu pai segurando você e dormindo me fez chorar tão adorável”, escreveu uma terceira pessoa, “Chorando instantaneamente – este vídeo é tão cheio de amor que você pode ver nos rostos de seus pais”, ainda acrescentou outra.

Histórias de adoção têm um poder de comover as pessoas e colocar uma lágrima nos olhos até dos mais durões. Isso porque se trata de algo que todos nós merecemos, não importa quem sejamos ou os nossos erros na vida: uma família.

Saber que uma criança ou adolescente foi deixado pelas pessoas que deveriam guia-los pelo mundo, lhe mostrando o verdadeiro significado de amor, cumplicidade e felicidade é algo que mexe com todos nós e motiva muitos a abrirem um espaço em suas vidas para transformar essas histórias.

É valido também ressaltar que nem sempre as crianças adotadas são frutos de lares sem amor. Algumas vezes, suas famílias biológicas não têm as melhores condições de lhes proporcionar um bom futuro, e em um ato de puro amor e respeito, entregam-nas a quem pode lhes dar a vida que desejam para elas.

Não importa qual o contexto que fez com que Andrea chegasse na vida do casal que a adotou, a beleza está no fato de eles terem criado uma conexão preciosa e verdadeira, que durará por toda a vida.

A adoção é um gesto de amor verdadeiro e de muita hombridade. Que mais histórias como essa possam acontecer e ser contadas nas redes sociais!

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.