O jogador de futebol americano e ex-marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, participou do podcast ‘Let’s Go’ e quando o assunto foram os filhos, ele contou sobre a forma de educação que eles dão para as crianças e um ‘desejo’ que ele tem para a vida deles.
Tom disse que acredita na importância dos filhos aprenderem a lidar com o fracasso. Ele é pai de três filhos, Vivian, de 10 anos, Benjamin, de 13 – os dois são frutos do relacionamento com Gisele – e Jack, de 15, filho dele com o também ex-relacionamento, Bridget Moynahan.
Ele apontou: “Eu não quero que dê tudo certo para os meus filhos o tempo todo. Eu falei com eles hoje de manhã e disse: ‘Quero que vocês fracassem porque quero ver do que vocês são feitos quando fracassarem’. A vida não será uma jornada suave. É preciso desenvolver resiliência”.
“Você faz várias coisas na vida e você fracassa. É a parte da vida. Nós tentamos coisas, nós nos esforçamos, experimentamos coisas novas e nem sempre sai do jeito que queríamos”, disse Tom. Ainda, seguindo a entrevista, ele falou que tenta ensinar com que os filhos aprendam com os erros e evoluam com eles.
Ele também foi questionado se tinha medo de ver os filhos fracassando, mas disse ser natural e que esse cenário é comum que aconteça com qualquer pessoa. Por fim, o pai de 3 encerrou dizendo: “A vida é um empreendimento de pessoas. A minha vida é rica por causa das pessoas maravilhosas que tive ao meu redor, que me ajudaram a alcançar os meus sonhos de várias formas e repetidamente”.
Direitos autorias: Reprodução/ Instagram/ @Tombrady