Gkay protagonizou uma polêmica essa semana, motivada pela entrevista na Tata Werneck. Entenda!
Gkay foi alvo de uma piada polêmica feita por Porchat na premiação Melhores do Ano, na TV Globo, no último domingo, e a internet não perdeu tempo em resgatar uma entrevista embaraçosa que a influenciadora deu para Tatá Werneck Lady Night.
A piada foi um dos fatores que motivou a piada de Porchat. Abaixo, separamos 6 momentos constrangedores do bate-papo entre as duas. Confira!
1.Bronca em Tata Werneck
Direitos autorais: Reprodução / Multishow
Durante um quadro em que Gkay dublava as perguntas da apresentadora, a influenciadora deu uma bronca em Tata Werneck ao ouvir o tom de voz que ela fez para imitá-la. “Não fala assim Tatá, c*. Se eu falar assim me avisa porque é hora de parar“, alfinetou Gkay.
2.Exposição sexual
Direitos autorais: Reprodução/Multishow
Tatá Werneck tem o costume de fazer brincadeiras de cunho sexual com os convidados de seu programa. No entanto, durante a participação de Gkay as coisas saíram do controle quando a intimidade de alguns famosos foi exposta pela influenciadora.
Gkay fez comentários falou sobre o tamanho do órgão sexual de Pedro Sampaio e Neymar, e também acrescentou que já depilou as partes íntimas de Whindersson Nunes, mesmo que sejam apenas amigos.
3.A fatídica baba
Direitos autorais: Reprodução/Multishow
Essa foi uma das cenas da entrevista polêmica que mais viralizou, e aconteceu durante um momento do programa em que Gkay reagiu aos comentários de Tata sobre a sua saúde mental. EM uma tentativa de ser engraçada, a dona da “Farofa” começou a babar colocando a água oferecida em uma caneca na boca e derrubando propositalmente. A cena não pegou nada bem e é um dos motivos de chacota do público.
4.Tata se desculpa com Fiuk
Direitos autorais: Reprodução/Multishow
Chegou um momento da entrevista que as coisas estavam tão sérias, que Tata ficou verdadeiramente constrangida e chegou a se desculpar com Fiuk. Em outro episódio do programa, o herdeiro de Fábio Jr se incomodou com algumas piadas feitas pela apresentadora e deixou bastante evidente.
Pelas palavras de Tata Werneck, ficou claro que ela repensou a maneira como tratou o seu convidado no passado. “Fiuk, eu te peço desculpas, sinto muita saudade, você foi uma das pessoas mais incríveis que pisou aqui. Eu sinto saudade de você, uma pessoa tranquilinha. Eu quero pedir desculpas publicamente para você, eu estava errada e você estava certo”, disse a apresentadora.
5.Gkay se recusa a sair do palco
Direitos autorais: Reprodução/Multishow
Além de todos os momentos embaraçosos vividos durante a entrevista, Gkay se recusou a deixar o programa, causando o maior climão e fazendo Tatá “repensar” seu trabalho.
A apresentadora já havia encerrado a conversa, mas Gkay seguia por lá. Durante a conversa, a convidada chegou a deixar Tatá sozinha e foi para a ‘porta’ do programa fingir que errou de programa e ficou chamando por Pedro Bial.
“Eu tive vontade de prestar vestibular, veterinária…mas as coisas estavam indo bem, sabe? Oi, Clara, você vai ter que aprender a cozinhar sozinha, estou com a Gkay aqui, não vai ter como voltar para te educar”, brincou Tatá.
Gkay ainda questionou o compromisso de Tata com horário e ouviu como resposta: “é que a gente tem um trabalho mesmo. Bastante desconfortável“.
6.Sapato da repercussão
Direitos autorais: Reprodução/Twitter
Uma vez que a entrevista já havia viralizado, o constrangimento apenas aumentou para a influenciadora, que chegou a ser acusada de jogar um sapato em Tatá Werneck durante as gravações do Lady Night.
Gkay não gostou da acusação, e disse que pretende enfrentar a situação tomando medidas legais: “O nível de fake news sobre mim tá babado! Não dá mais pra não acionar a Justiça”, desabafou.
“Amores, tá saindo uma matéria que Gkay jogou um sapato na minha cara. Obviamente ela não jogou sapato na minha cara. Só queria confirmar que isso não aconteceu”, disse Tatá Werneck sarcasticamente sobre o caso.