Deolane Bezerra desistiu do reality e resolveu fazer live em seu canal no Youtube.

Feno no fogo literalmente! Na noite desta quarta-feira (7), Deolane Bezerra, ex-participante de A Fazenda 14, decidiu fazer live em seu canal do Youtube soltando todos os podres do reality show.

Com quase três horas de live e mais de 400 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo, a advogada entregou todos os absurdos que vivenciou dentro do programa e aproveitou para massacrar o diretor, Rodrigo Carelli, bem como a apresentadora, Adriane Galisteu.

Segundo a Caras, Deolane abordou a manipulação que a edição fez para exibir durante o programa ao vivo. A loira afirmou ter sido extremamente prejudicada, pois eram mostradas apenas suas brigas e discussões com os demais colegas de confinamento, e nunca os momentos de risadas e brincadeiras ao lado de seus aliados.

A ex-peoa comentou ser agredida verbalmente diversas vezes ao longo do dia pelos seus rivais como Bárbara Borges, Deborah Albuquerque e Pelé MilFlows, mas que no entanto, somente os usuários do PlayPlus podiam assistir, porque a produção não mostrava na edição ao vivo. Ela declarou que as câmeras não filmavam o grupo A em cenas de descontração e diversão na casa.

Em um certo momento do jogo, para a advogada, eles precisaram escolher um mocinho e um vilão, e por esse motivo, ela ficou taxada como a maldosa e Babi como a vítima da história. Exemplo disso foi uma postagem realizada pelo Twitter oficial de A Fazenda 14, onde foi postado a atriz feliz e dançando, enquanto Deolane surgia com a cara emburrada ao invés de estar aproveitando a festa. Por trás dos bastidores, ela ficou chateada após ouvir uma música de seu falecido noivo, MC Kevin.

 

Na live, Deolane Bezerra fez questão de mostrar um print de sua irmã entrando em contato com os responsáveis pelas publicações explicando o que ocorreu. Na sequência, a legenda foi modificada. Por fim, a advogada enfatizou que o reality show rural é a maior mentira da televisão brasileira.

Dossiê

Deolane reuniu supostas provas em um dossiê contra a direção de “A Fazenda 14” e a Record TV. Ela desistiu do programa ao qual participou, no último final de semana. Conforme a Contigo, em uma publicação feita nas redes sociais, a viúva de MC Kevin prometeu mostrar documentos reveladores.

Na postagem, ela escreveu que a partir de 22h45 tornaria público todos os motivos que contribuíram para sua saída do reality. Declarou que estava reunindo documentações e imagens a fim de prestar maiores esclarecimentos, diante dos fatos expostos. “Desde já agradeço de coração aos que apoiaram e seguraram a minha mão. Vocês foram muito importantes!”, desabafou.

A participação da influenciadora digital na casa deu o que falar, já que ela se envolvia constantemente em polêmicas e brigas, que se estenderam do lado de fora. Em inúmeros momentos, Deolane deu mesmo o que falar na web por conta de seu temperamento explosivo e a fama de barraqueira.

Dona de uma língua afiadíssima, xingava e humilhava os colegas. Já fez pessoas chorarem na edição e causou gatilhos em internautas e telespectadores, que criticavam sua postura no game.

De acordo com o UOL, em uma discussão com André Marinho, ela o chamou de “falso, traidor e covarde” após ele vetar Bia Miranda da Prova do Fazendeiro. Em um outro episódio, ameaçou agredir Bárbara Borges fora do reality show rural. A ex-paquita sempre rebateu as ameaças da ex-peoa e não levava desaforo. Confira:


Pelé MilFlows sofreu com Deolane que usava o passado do rapper para humilhá-lo. O peão desabafou com seus aliados sobre as ações da advogada contra ele, que estaria tentando intimidá-lo ao trazer à tona fatos antigos de sua vida.


Até mesmo um colunista do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Alessandro Lo-Bianco, publicou no Twitter de onde saíram essas pessoas [referindo-se à Deolane] e questionou quem as legitimou na mídia. Veja:

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.