Durante conversa com peões, Bia Miranda faz revelação envolvendo irmão de seu atual namorado.

Bia Miranda surpreendeu os peões na Fazenda ao revelar que antes de começar a namorar Gabriel Roza, a peoa teria tido um relacionamento com o irmão do namorado, ou seja, seu atual cunhado.

Na época em que Bia Miranda esteve com seu cunhado, ele estava comprometido, mas Bia Miranda afirmou que não sabia do relacionamento dele e continuaram o romance, enquanto o homem estava com outra mulher.

Eu ficava com o irmão dele, mas eu descobri que ele namorava e ficava comigo. A menina morava com ele”, revelou Bia Miranda em conversa com os peões do reality rural.

Bia Miranda teria conhecido o atual namorado nessa época e comentou, segundo a revista Ana Maria, que o interesse por Gabriel Roza surgiu também nessa época. “Apontei para o Gabriel. ‘Gostei desse menino, mó bonitinho’. Mas ele tinha uma namorada que morava com ele”, relatou a finalista de A Fazenda 14, Bia Miranda.

A peoa finalista disse também que foi ela quem tirou a virgindade do atual namorado e depois que Gabriel terminou com a namorada, ele teria respondido a mensagem de Bia para se encontrarem depois. “No outro dia, ele falou que estava apaixonado e eu desprezei. Ficava com outra pessoa, ele chorava e tal. Depois que eu separei mesmo, eu senti falta [do Gabriel]”, confessou.

Segundo a revista Ana Maria, Gabriel Roza já comprou um anel de noivado e pretende pedir a mão de Bia Miranda em casamento no final do reality rural A Fazenda 14.

Namorado de Bia Miranda é humilhado pela sogra

Gabriel Roza, namorado da finalista de A Fazenda 14, Bia Miranda, foi acusado por Jenny Miranda de fingir ser pobre para gerar comoção do público. O programa está na reta final e no dia 15 de dezembro será revelado o ganhador ou ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão.

O namorado de Bia Miranda não ficou calado e resolveu usar suas redes sociais para rebater os comentários de sua sogra e esclarecer o assunto. Segundo Gabriel Roza, ele teria comprado com o próprio dinheiro o anel de noivado, desmentindo o dito pela sogra que o anel teria sido comprado por Pétala Barreiros. “Ela [Pétala] só me levou porque não conheço nada em São Paulo”, afirmou o namorado de Bia Miranda.

Segundo a mãe de Bia Miranda, ela já teria custeado várias saídas caras do casal no Rio de Janeiro. Gabriel Roza afirmou que quando precisou, não teve ajuda de ninguém na época. ‘Quem me ajudou e quem pediu para me trazer para cá [São Paulo], foi a Bia. Ela falou lá e a mãe da Pétala me trouxe”. O namorado de Bia Miranda fez questão de agradecer a gentileza recebida pela família de Pétala Barreiros quando ele precisou de ajuda para ficar em São Paulo.

Gretchen fala sobre Bia Miranda

Depois de ter alegado não ter participado da criação de Bia Miranda, Gretchen resolveu quebrar o silêncio e fez um vídeo para a neta.


Para a rainha do rebolado, quando a neta entrou no reality, ela teria feito uma live que rendeu vários ataques. Diante de toda a pressão, Gretchen teria decidido não mais se manifestar e permanecer em silêncio até a saída de sua neta do reality rural.

Como hoje é praticamente um dos últimos paredões, eu fiz questão de vir aqui para explicar algumas coisas. Eu vi todas as vezes que você voltou da roça, como fazendeira, cantando minha música e me homenageando”, comentou Gretchen sobre estar atenta aos passos dados pela neta durante sua estadia no reality rural onde atualmente é finalista.

Gretchen também comentou sobre o porquê de não ter levantado mutirão, quando Bia Miranda precisou. A rainha do rebolado revelou que nunca duvidou da força da neta e que sempre acreditou nela. “Eu não fiz mutirão porque você é capaz. Você conseguiu chegar até o final sozinha, sem a minha ajuda, sem ajuda de ninguém”, completou.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Jimena Bautista
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.