Após ficar internada e fazer com que a filha saísse de “A Fazenda”, mãe de Deolane rebate críticas sobre ter fingido passar mal.
A mãe da advogada e influenciadora Deolane, Solange Bezerra, usou as redes sociais para desmentir que havia passado mal somente para conseguir tirar a filha do reality show “A Fazenda”, da Record TV. Em um longo desabafo, a mulher explicou que estava sofrendo muito vendo a filha naquele estado e afirmou que o seu mal-estar não era fingimento, já que estava mal há dias.
Nos stories do Instagram, Solange começou dizendo que sempre recebia mensagens em sua DM e que, sempre que podia, gostava de responder às interações dos seus mais de 850 mil seguidores. Ao ver a repercussão que sua internação deu na internet, a mãe de Deolane citou que muitas pessoas falaram que tudo não passou de fingimento e até mesmo torciam para que ela ficasse doente.
“Como o ser humano é, né? Desejar tanto mal assim a uma pessoa que, simplesmente, não me conhece. Como isso machuca a gente, sabe. Por isso que o meu médico me encaminhou até para um psiquiatra, para eu saber lidar melhor com esse tipo de pessoa”, disse Solange Bezerra nos stories, sentida pelas coisas negativas que recebeu no seu perfil.
Apesar disso, a mãe de Deolane pareceu forte ao dizer que toda aquela negatividade sobre sua saúde não a atinge, pois, certamente as mensagens foram enviadas por pessoas que não a conhecem de verdade. “Quem são meus seguidores, quem são meus amigos, sabem que há dias eu não estou bem. Então, eu já estava sentindo minha filha muito cansada, muito mal lá dentro, e a gente que é mãe, a gente nunca vai deixar de ser mãe, né”, desabafou Solange nos registros publicados no Instagram.
Além de tudo, Solange também explicou que estava se sentindo mal há algum tempo e até mesmo tinha ido ao hospital outras vezes, mas não queria que a filha confinada soubesse de sua situação, pois sabia que ela iria querer desistir para ficar com ela. Entretanto, Solange Bezerra, que tem pressão alta, começou a piorar cada vez mais, especialmente após uma conversa que teve com uma pessoa da Record TV, que disse coisas absurdas sobre o reality show.
“Uma pessoa da Record, que trabalha lá, me procurou para falar das armações que estavam acontecendo lá, do que o diretor estava exigindo deles, que não era para passar nada fofo da Deolane no PlayPlus”, contou a mãe da influenciadora. Solange explicou que a seguinte pessoa falou que o diretor não queria que mostrassem cenas da peoa chorando ou aconselhando os outros participantes, pelo contrário, mostrar apenas coisas pesadas sobre ela. Eles queriam ainda que cenas da rival da advogada, Babi Borges, fossem apenas de momentos bons.
Segundo o relato da mãe de Deolane, a conversa foi a gota d’água para que ela passasse mal, elevando sua pressão para quase 18. Mesmo com a medicação, a pressão de Solange não quis baixar, e ela começou a sentir dores no peito e na nuca, além de uma dificuldade muito grande para falar também. Começando a ficar roxa e a vomitar, a família resolveu levá-la ao médico, bem como tirar Deolane de “A Fazenda”, mesmo que precisasse quebrar o contrato da Record TV na Justiça.
Solange contou que o médico queria fazer um exame detalhado nela, porém, o exame só era realizado internado na UTI, além de também precisar tomar contraste. Por fim, a mãe da ex-Fazenda se privou em dizer: “Foi isso que aconteceu, eu passei mal, mas graças a Deus eu não estava morrendo. Eu não estava bem, mas não estava morrendo”.