Após um ensaio repleto de sintonia para o Dia dos Namorados, Aline Wirley e Igor Rickli aproveitam para abordar a decisão de viver um relacionamento aberto, enfatizando que o casamento não se trata apenas de uma festa que proporciona mais liberdade para ambos. Confira!
Aline Wirley e Igor Rickli esclarecem o relacionamento aberto
Embora eles estejam longe de seguir a ideia de monogamia, já que publicamente declararam viver um amor mais livre, eles explicaram mais detalhadamente a dinâmica do relacionamento em uma entrevista ao Gshow.
De acordo com o ator, muitas pessoas ainda têm uma visão distorcida da não-monogamia, julgando erroneamente o relacionamento deles, que enfatizam a importância de manter a qualidade do casamento diariamente.
Casal Aline Wirley e Igor Rickli Crédito: Reprodução/Instagram/@alinewirley
“As pessoas deturpam, acham que é uma grande festa, mas não vivemos essa grande festa. Tudo o que fazemos é uma busca árdua pela cura, para não transmitirmos essas dores aos nossos filhos”, explicou Igor.
“Queremos proporcionar a eles uma sexualidade livre, em paz, tranquila, para que não sejam abusados, não sejam vítimas e nem algozes de ninguém”, acrescentou. A busca pela cura está relacionada a traumas vividos na infância.
Sem entrar em muitos detalhes, Igor simplesmente afirmou que essa fase da vida os fez tratar a sexualidade com muito respeito e “não como mero prazer ou libertinagem”, o que mudou completamente a forma como enxergam a vida.
Igor Rickli, Aline Wirley e o filho Crédito: @igorrickli/Instagram
“Durante muitos anos, Aline e eu carregamos dores profundas, carregando traumas desde nossa infância, que agora estamos curando. Pelo amor de Deus, somos dois adultos maduros curando traumas de infância”.
Questionada sobre como lidam com o relacionamento aberto na prática, Aline revelou: “Há ciúmes, é claro, pois não queremos nos perder. Mas, na verdade, somos um casal maduro, já vivemos muito e estamos felizes do jeito que somos”.