Beto Lorca acredita que Luana Piovani deveria procurar ajuda profissional.
Amigo íntimo de Pedro Scooby compartilhou um texto, que classificou como “direto”, sobre a briga entre Luana Piovani e o pai de seus três filhos. Beto Lorca acredita que a atriz faz de tudo para se aparecer.
Segundo o R7, o youtuber avalia que ela deveria resolver seus problemas de modo particular. Categórico, ele escreveu que quando a vontade de aparecer se sobrepõe ao respeito pelo próximo, usando os próprios filhos para isso, é o momento certo de buscar ajuda profissional.
Posteriormente, o rapaz completou para não pensarem que fosse indireta, porque era uma direta mesmo. Logo depois, ele deletou a publicação. Nas redes sociais, diversos internautas disseram que Lorca se referia à atriz. Como o post viralizou, ele optou por excluir o desabafo.
Scooby e a esposa, Cintia Dicker, deixaram de seguir Luana Piovani após a polêmica. Isso porque os dois estão enfrentando um momento bastante delicado referente à saúde da filha recém-nascida, Aurora, que precisou ser submetida a duas cirurgias após o parto.
Direitos autorais: Reprodução/Instagram
Pedro Scooby é pai de mais uma menina
O ex-BBB Pedro Scooby se tornou papai pela quarta vez na madrugada de terça-feira (27/12). Nas redes sociais, ele publicou uma foto do parto ao lado da esposa, Cintia Dicker. De acordo com a Contigo, ela deu à luz a pequena Aurora, primeira filha do casal.
Eles ainda não mostraram nenhuma foto da criança. Na legenda da publicação, feita às três da madrugada, Scooby escreveu: “Aurora já está entre nós! Obrigado todas as mensagens de carinho e amor!“.
A mais nova mamãe no pedaço se declarou nos comentários: “Que sorte da Aurora ter esse paizão! Te amo cada dia mais“. Outra seguidora vibrou: “Que maravilha! Parabéns, seus lindos! Viva a Aurora!“.
Parto planejado
Na segunda-feira (26/12), a modelo Cintia Dicker foi até à maternidade dirigindo para dar à luz a sua primeira filha, Aurora, fruto do relacionamento com o surfista Pedro Scooby. Por meio dos stories, o atleta mostrou a esposa toda segura de si indo para o hospital e destacou a tranquilidade da modelo para o parto.
“Ó como ela vai para a maternidade! Dirigindo, papai! E aí, tranquila, amor?“, perguntou o famoso. “Ainda!“, disse a mulher. “Isso prova que elas são mais evoluídas e fortes que os homens. Se eu estivesse grávido, ia de resgate para a maternidade. Ela vai plena!“, brinca o surfista.
Pedro Scooby rebate reclamação de Luana Piovani na web
Conforme o portal Terra, Luana Piovani, afiada como sempre e sem papas na língua, desabafou mais uma vez sobre o modo como o ex-esposo cria o trio de herdeiros: Bem, Liz e Dom. O motivo das críticas na internet foi o presente dado por Pedro Scooby para os filhos do ex-casal.
Na visão da celebridade, a falta de controle do que os três pequenos podem consumir no celular a assusta bastante. Em seu perfil no Instagram, Piovani relatou ter chegado a pedir a senha dos aparelhos celulares para monitorar o conteúdo acessado pela criançada, mas o ex-marido teria se irritado com o pedido e reclamado que ela estaria querendo “mandar na sua casa”. Eita!
Ao que tudo índica, ela pediu a senha dos dispositivos móveis para instalar o aplicativo de custódia porque se preocupa muito e disse acompanhar o que Dom consome na web, alegando não serem coisas saudáveis.
Luana Piovani entregou que Pedro permite que Dom, filho mais velho dos dois, assista filmes inadequados para crianças desde os quatro anos de idade. Mencionou que toda vez que Pedro Scooby fica vulnerável e sem argumentos, começa a lhe agredir.
“Estou de saco cheio de ficar passando pano para malandro, dando cartaz e cortando na minha carne porque eu aguento.”, disparou revoltada. Todavia, se tratando do herdeiro, ela enlouquece. Por fim, Luana pretende conversar com advogados a respeito do assunto e ressaltou que os filhos não devem passar três meses nas férias fazendo o que querem da vida.
Scooby, por sua vez, não ficou calado, mas disse que não iria se pronunciar a fundo. Apenas disse que rede social não é lugar para resolver problemas familiares. Finalizou seu discurso agradecendo as mensagens de carinho e contou que aceitava as orações e energias positivas, em relação à situação da bebê Aurora, sua caçula.