Ana Hickmann recentemente compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube, onde abordou diversos temas enquanto se prepara para seu casamento com Edu Guedes.

A apresentadora expressou sua frustração com comentários sobre seu corpo e relembrou as dificuldades enfrentadas durante seu relacionamento anterior com Alexandre Correa.

“Primeiro que sou mulher. A gente tem autoestima, quer se olhar no espelho e se sentir bem”, declarou Ana.

Visivelmente irritada com críticas sobre sua aparência física, Ana desabafou sobre a expectativa irreal de manter o corpo que tinha aos 20 anos.

“Já tive uma pessoa me cobrando sobre isso, e é muito chato”, criticou.

Ela continuou, defendendo sua humanidade e direitos pessoais.

“Eu sou um ser humano. Tenho direito de ter altos e baixos, ganhar uns quilos. Sou igual a qualquer outra mulher. Tenho direito de ter celulite, culote, peito caído, barriguinha fazendo dobrinha… Qual é o problema?” questionou.

Concluindo seus pensamentos, Ana destacou seu desejo de perder peso adquirido no último ano, focando na saúde para desfrutar mais tempo ao lado de seu filho Alezinho, de 10 anos.

“Primeiro é que minha ferramenta de trabalho, segundo que eu quero ter saúde para estar sempre perto do meu filho e eu quero viver o meu casamento. Eu quero ser a melhor mãe e a melhor esposa. E isso se faz com saúde”, explicou.

Acusação contra Alexandre Correa

Em outro momento do vídeo, Ana Hickmann abordou pela primeira vez as complicações com seu ex-marido Alexandre Corrêa.

Ela discutiu as irregularidades encontradas na gestão financeira de suas empresas, anteriormente administradas por ele.

“Repercutiu a notícia de que fui condenada a pagar pensão ao meu ex-marido, como se fosse eu a culpada pelo fim do meu casamento e ele uma vítima. A verdade é que quem bate esquece ou se faz de esquecido, e quem apanha não deixa de pensar um dia sequer em tudo que aconteceu”, revelou a funcionária da Record.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
2
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *