O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, revelou nesta sexta-feira (09) que considerou uma medida drástica ao descobrir que estava com câncer na região inguinal, podendo se espalhar para os órgãos genitais e o ânus.
Durante uma entrevista no videocast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o artista compartilhou que sua primeira reação durante o tratamento contra o câncer foi pensar em amputar diretamente o membro sexual.
“Quando estava passando pelo tratamento, o médico me disse que o problema estaria no pênis e no ânus, e eu disse: ‘arranque logo isso!’. Minha namorada então disse: ‘não, o pênis, não!’. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado”, confessou.
Aos 50 anos, ele foi diagnosticado com câncer em outubro de 2022 e entrou em remissão em janeiro deste ano. No entanto, a doença voltou a aparecer, desta vez nos testículos, e o famoso precisará passar por novas sessões de tratamento.
ANDERSON RELATA DRAMA AO NOTAR INCHAÇO NAS PARTES ÍNTIMAS
Anderson Leonardo compartilhou que o câncer se espalhou pela região genital. Após ser diagnosticado com um tumor na virilha, ele agora enfrenta um drama quando a doença atinge os testículos.
Durante uma entrevista, ele contou que a doença tem causado muito constrangimento, já que a região ficou significativamente inchada. “Quando percebi que estava inchando novamente, notei que era em outra região. Está muito inchado. É difícil vestir roupas, muito complicado. Esses dias, fui tocar e percebi que um casal estava me olhando. Eu queria me enfiar num buraco. O casal saiu, senti que estavam comentando, sabe?”, questionou ele no podcast ‘Rocinha Cast’.
Além disso, ele compartilhou uma situação constrangedora durante um show. “Eu tentava puxar a camisa o tempo todo. Agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei ao camarim e comecei a chorar. É difícil para mim”, desabafou.