Criticada nas redes sociais, Samara Felippo deu resposta honesta. Confira!

Samara Felippo, de 44 anos, é frequentemente vista se envolvendo em polêmicas nas redes sociais. Abordando com sinceridade diversos assuntos que são tratados com tabus, ela convive diariamente com críticas.

No entanto, recentemente “explodiu” e resolveu rebater a quem está julgando o seu comportamento. O motivo de sua resposta afiada foi o descontentamento de algumas pessoas sobre ela ter assumido os cabelos brancos recentemente.

Em uma conversa no programa De Lado com Fefito, ela desabafou: “Eu não posso mais fazer o que depois dos 40? Por que não posso mais fazer? Por que não posso deixar meu cabelo branco? Por que não posso usar uma saia curta?”.

Samara também se mostrou decepcionada ao comentar que a maioria das críticas em sua direção vêm de mulheres. “É uma loucura. ‘O que suas filhas vão pensar? Não tem vergonha?’. Tenho não!“, disse a atriz.

Ela ainda disse que não entende o porque as pessoas se incomodam tanto com a maneira como ela escolhe viver a sua vida. Sobre os cabelos brancos, ainda comentou que todo mundo vai envelhecer.

Samara Felippo e a maternidade

Outro tópico que fez a atriz ser criticada foi o seu relacionamento com a maternidade, especialmente após uma conversa no Rock Reclame (Kiss FM).

Mãe de Alicia, 12, e Lara, 7, fruto do seu casamento com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, ela assumiu a função de mãe solo em 2014, e confessou que não é a sua atividade preferida na vida.

Samara confessou que, embora ame as filhas, “detesta ser mãe”. Sua confissão, embora tenha motivo de crítica para muitas pessoas, relata uma realidade que muitas mulheres vivem, ainda que de maneira velada.

Para oferecer uma espécie de “conforto” a mães que passam pela mesma situação, a atriz criou uma peça chamada “Mulheres que nascem com os filhos”, baseada em suas vivências.

Direitos autorais: Reprodução / Instagram

Samara compreende que várias mulheres lidam com o desafio diário de não conseguirem se encaixar perfeitamente na função de mãe. No entanto, esclareceu que essa dificuldade não influencia de nenhuma forma no amor que sente pelas filhas.

A atriz ainda deu um alerta para a sociedade de maneira geral, ao pontuar que o termo “mãe solteira” deveria deixar de ser usado, defendendo que o estado civil das mulheres “não interfere na maternidade”.

Samara Felippo recebe convite para se retirar do Brasil

No último dia 20 de outubro, Samara Felippo recebeu uma proposta bastante inusitada através das redes sociais: para se retirar do Brasil. No entanto, o convite não foi relacionado a nenhuma proposta de trabalho, mas sim ao seu posicionamento político.

A atriz fez questão de manifestar a sua oposição ao governo do atual presidente Jair Bolsonaro, e por conta disso se tornou alvo de ataques de seus eleitores durante o período das eleições.

Um dos ataques, era uma mensagem pedindo para que ela saísse do país, uma vez que não estava contente com a administração atual. “Agora, pessoas como você, que criticam tanto um governo, o mínimo que deve fazer se o Bolsonaro ganhar seria sair do Brasil. Não entendo porque não saiu quando ele ganhou“, dizia a mensagem anônima.

Samara Felippo se revoltou com o comentário deixado pelo internauta e rebateu o argumento da pessoa, se revoltando contra a atitude.

Ela não entende porque eu não saí do Brasil quando o coiso foi eleito! Esse é um dos inúmeros tipos de mensagem de gente bolsonarista que me segue, e ta tudo bem, eu respondo se eu quiser, e as ofensas não conseguem mais mesmo ofender [risos] e continuem seguindo. Quem sabe com ouvidos abertos e sem ódio e cegueira, conversando com gentileza a gente se entende“, começou ela na legenda da publicação em que expôs a mensagem.

Samara também ironizou o argumento do emissor da mensagem, falando que ela deveria deixar o país apenas por não se agradar com um governo. “Não foi assim que fui ensinada a resolver problemas. Foi mal se frustro suas expectativas [risos]. Tanta coisa em jogo. Que loucura”, rebateu Samara.

Ela ainda ironizou no fim de sua mensagem: “Que tempos sombrios que vivemos.
Desejo saúde mental a todos e muito amor. Ah, eu não resolvam seus problemas fugindo. Até porque, você esbarrará em outros e talvez piores“.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.