Atriz Vera Fischer está em cartaz no Rio com a peça "Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito".

Vera Fischer é uma das mais renomadas atrizes da telenovela brasileira. Com 71 anos, ela continua a ser admirada por sua beleza e talento, e é considerada uma verdadeira lenda da televisão nacional. Por isso, reunimos os grandes papeis da artista e mostramos uma linha do tempo de sua trajetória.

De volta aos palcos com Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito, Vera Fischer, jura estar bem resolvida com a prolongada solteirice — há décadas não assume um relacionamento. “Não sou do tipo que fica no alto da torre trançando cabelo à espera do bonitão que vai subir. Se um dia sentir falta, eu pego”, garante ela, que revela a tática infalível que encontrou para viver em boa companhia consigo mesma: pendurar espelhos pela casa inteira. “Olho, confiro e penso: sou um mulherão”, diz. Pura verdade.

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito conta a história de Dona Dulce Carmona (Vera Fischer), uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel). A partir daí, a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua “classe social”. A aristocrática Dona Dulce Carmona entra numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família.

“Minha vida não faz sentido sem trabalho. Eu preciso do trabalho. Sou independente. Quero trabalhar até meus 100 anos, quero fazer uma festa maior e melhor do que a dos meus 50! É isso! Eu sou daquele tipo de pessoa que todos os dias comemora a vida!”, disse Vera Fischer quando a peça estreou no Rio, em fevereiro.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.