Elizabeth Savala revisitou o passado em participação no “Faustão na Band” desta segunda-feira (13), mas quem roubou mesmo a cena foi a mãe da veterana, Isabel Savala, de 93 anos, que emocionou a atriz e o público com uma confissão sobre o início da carreira da filha, quando o marido teria se revoltado com uma cena bem específica. Confira!
Mãe de Elizabeth Savala rouba a cena no “Faustão na Band”
Isabel deixou um recado gravado para relembrar o talento e início da carreira de Elizabeth como atriz. Na época, a matriarca conta que o marido quase tirou a filha das gravações de novela.
“Ela brincava desde criança de ser atriz e sempre foi contrariada. O meu marido não queria. Eu mais ou menos, mas achava que não passava de uma brincadeira e deixei. Aí ela começou a trabalhar e foi fazer a novela ‘Gabriela’ (1975)“.
“Nas primeira cenas, o ator batia nela com um chicote. Meu marido se revoltou, ele não queria que ninguém batesse. Ele como pai nunca bateu, por que o outro ia bater? No fim da história ele acabou chorando mas gostando. A gente se orgulha dela“.
Elizabeth ficou emocionada com o relato e quase não conseguiu segurar as lágrimas. “Era o Gilberto Martinho, ele fazia meu pai [na novela]. Mas era tudo de mentira, só que meu pai não sabia. Nunca apanhei de ninguém em cena. Mas bonitinha a mamãe, não é? 93 anos, muito lúcida”.