Rodrigo Santoro sempre faz declarações carinhosas à sua companheira sem apelar ao clichê.
Rodrigo Santoro sempre foi muito discreto no que diz a respeito de seus relacionamentos. Casado há cinco anos com a atriz, apresentadora e escritora Mel Fronckowiak, ambos evitam expor a vida pessoal aos fãs e seguidores.
Alguns fãs mais atentos já perceberam que o ator Rodrigo Santoro gosta de se declarar à esposa e tenta fugir do óbvio e dos comentários clichês ao falar sobre sua esposa, Mel Fronckowiak.
Em uma das viagens do casal a Portugal com a família, Rodrigo Santoro usou suas redes sociais para expressar seu amor à sua companheira de uma maneira bem delicada e singela. “Amore mio”, foi a expressão usada pelo ator para demonstrar seu sentimento à sua companheira, como também “El poema más corto del mundo: Tú”. Ambos são pais de Nina, a única filha do casal, que tem 5 aninhos e nasceu em maio de 2017.
Em sua viagem a Portugal, o casal aproveitou para compartilhar com os fãs e seguidores do casal o lugar onde estiveram hospedados. Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak aparecem em uma selfie típica, em frente a um espelho.
O casal ficou hospedado no litoral de Portugal no Pestana Tróia Eco-Resort, que segundo informações da revista Vogue, a diária pode chegar a R$3.200. A selfie foi compartilhada no perfil de Mel Fronckowiak e dá para ver o casal bem juntinho e feliz.
O casal, que é bem engajado nas causas sociais, já compartilhou também várias fotos fazendo um apelo aos fãs e seguidores para que todos se cuidassem do contagio de Covid-19.
Em algumas fotos, durante a época do ápice do contagio, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak aparecem na selfie usando máscaras, como medida de proteção contra o coronavírus.
Em um post, o ator disse que usar máscara era considerado um ato de amor e de proteção ao próximo.
Rodrigo Santoro aproveitou também para compartilhar um poema do curitibano Paulo Leminski: “O outro que há em mim, é você e só quando estamos em só, estamos em paz, mesmo que estejamos a sós”, escreveu em suas redes sociais o ator Rodrigo Santoro.
Já Mel Fronckowiak aproveitou para responder o amado e fez questão de retribuir a declaração recebida: “Eu sigo te beijando só com os olhos”, expressou a apaixonada Mel Fronckowiak.
O casal também chegou a compartilhar com seus fãs, um presente recebido pela filha Nina, de 5 anos. A pequena deu para Mel Fronckowiak uma pulseira que ela mesma fez com miçangas.
O presente foi dado quando os pais de Nina foram a um show de Caetano Veloso. Mel Fronckowiak explicou aos seguidores que dar presentes era um hábito de sua mãe e que ela tenta fazer o mesmo com sua filha: a escritora e atriz tenta acordar a pequena Nina com música aos sábados e domingos, que são os dias em que a garotinha dorme até mais tarde. “Quando estou fora do Brasil, ouvir Caetano me faz sentir em casa”, comentou em suas redes sociais.
Rodrigo Santoro é cantado em podcast
Rodrigo Santoro relembrou sua participação no filme “300”, quando interpretou o imperador Xerxes na produção hollywoodiana que praticamente o lançou ao estrelado. O ator contracenou com Gerard Butler no filme em 2006.
Ao ser entrevistado no podcast PodPah, o ator revelou alguns detalhes sobre as filmagens e contou que teve que passar por uma depilação para conseguir interpretar o imperador Xerxes. Rodrigo Santoro disse durante a entrevista que a depilação doeu bastante.
Segundo o ator, a produtora teria recomendado a depilação total inclusive na cabeça, porque se Rodrigo Santoro optasse por raspar, o cabelo cresceria rapidamente e teriam que raspar para não prejudicar as filmagens.
Quando Rodrigo Santoro buscou uma depiladora, profissional teria perguntado qual seria a escolha do ator, se por cera quente ou fria e Rodrigo teria pedido a que “doer menos”. E devido a ter passado por muita dor, Rodrigo Santoro voltou a conversar com a produtora e ambos entraram em acordo para que ele tivesse seus pelos e cabelos raspados à medida que fossem crescendo.
“Era uma cena patética: eu botava o creme de barbear lá e ficava me raspando”, relembrou Rodrigo Santoro sobre a situação que viveu para interpretar o imperador Xerxes do filme “300”.