Jojo Todynho e o ex-marido Lucas Souza vivem se alfinetando nas redes sociais.

Ex-marido de Jojo Todynho entrou na lista de privilegiados do evento.

Os barracos protagonizados por Lucas Souza e Jojo Todynho começaram no término do casamento e estão se prolongando até agora. Os dois têm trocado farpas publicamente nas redes sociais.

Eles se casaram em janeiro de 2022 e decidiram colocar um ponto final na relação em outubro do mesmo ano, devido a algumas divergências. Como apontado pelo Correio Braziliense, o ex-militar concedeu uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular” (Record) em meados de novembro.

Na ocasião, ele disse ter se arrependido das brigas e da separação com a famosa. Segundo o rapaz, os planos eram construir uma família ao lado de Jojo. Porém, a exposição do casamento na mídia como um todo acabou se tornando uma pedra de tropeço.

As metas de Lucas eram ter filhos e fazer muitas viagens juntos. Com o fim da união, precisou reavaliar algumas questões e recalcular as rotas. Comentou que deveria ter pensado um pouco melhor em tudo que aconteceu.

Também foi bastante especulado na internet que o principal motivo para os dois terem se separado foi uma polêmica declaração feita pela dona do hit “Que Tiro Foi Esse?” no podcast Jojo Meia Nove.

Na atração, ela deu a entender que foi a primeira mulher do ex-oficial do Exército Brasileiro. Esse teria sido o pontapé inicial para a relação sair dos eixos, culminando na primeira separação, tendo em vista que eles se afastaram no início de outubro, anunciaram a reconciliação e em seguida, o término definitivo, conforme O Fuxico.

E a série de confusões não para por aí. Recentemente, Jojo Todynho e Lucas Souza trocaram acusações pesadíssimas na web. Entenda o caso!

Jojo Todynho x Lucas Souza: embate tem dado o que falar

Será que ainda não superaram o término? Jojo Todynho e Lucas Souza voltaram a se alfinetar na última quinta-feira (9). A nova briga teve início após uma participação do influenciador digital no programa “Chupim”, apresentado na rádio Metropolitana FM.

Nas palavras dele, a cantora mandava ‘mensagens acaloradas’ para um policial militar, o qual teria enviado um print da conversa em um grupo pessoal da corporação. A pessoa que fazia parte do mesmo, enviou a captura de tela para seu direct no Instagram em modo temporário.

A situação acabou gerando um atrito entre eles, provocando um verdadeiro climão dentro do relacionamento. Souza pediu para que Todynho parasse de falar com o homem e até mesmo de segui-lo. Porém, depois de um tempo, a funkeira voltou a manter contato com o profissional.

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Lucas Souza foi mais longe e alegou que ela flertava com o antigo segurança de Gabriel Monteiro, um ex-vereador do Rio de Janeiro, preso por crimes de assédio sexual e denúncias de estupro.

Além disso, mencionou que Jojo Todynho mantinha relações com o então parlamentar, o desmerecia por seu corpo – enquanto ele não a cobrava por isso -, falou que a celebridade é eleitora de Jair Bolsonaro, preconceituosa e agressiva, já que tinha surtos de raiva e começava a bater no ex-esposo. Eita!

Lucas Souza é convidado VIP em evento de Anitta

De acordo com informações do Jornal de Brasília trazidas pelo jornalista Gabriel Perline, Lucas Souza foi convidado VIP do badalado ‘Ensaio da Anitta’, na capital paulista. O jovem está super interessado em deslanchar como criador de conteúdo e faz questão de estar presente em tudo que o convidam.

Anteriormente, Anitta e Jojo Todynho tinham uma linda amizade. Porém, a relação se desfez quando a poderosa descobriu que a cantora informava detalhes de sua vida pessoal às pessoas de fora, alimentando inúmeras colunas de fofoca por aí.

Será que em breve a campeã de “A Fazenda 12” e Lucas vão parar de brigar publicamente e fazer as pazes de uma vez por todas?

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.