Rafael Cardoso está morando em fazenda após fim do casamento

No domingo, Rafael Cardoso, 37, anunciou sua separação de Mariana Bridi, 37, e surpreendeu os fãs com a notícia.

Em entrevista, o ator contou que está morando em seu sítio, em Cachoeira de Macacu, após o término.

“Está tudo maravilhoso. Estou leve. Tem que ser em clima de paz. Não saí de casa decidido que iria anunciar. A gente precisa ser feliz na vida. Se a gente vai ser mais feliz separados do que como casal, está tudo certo. Continuaremos sendo pai e mãe dos nossos filhos e é isso”, pontuou.

O relacionamento de Rafael Cardoso e Mariana Bridi durou 16 anos. O ex-casal teve dois filhos: Aurora, que tem 8 anos, e Valentim, 4. Com a separação, o artista planeja trabalhar bastante e cuidar de sua agrofloresta.

“Estou na minha agrofloresta direto. A fazenda Casulo tem me ocupado muito. A gente faz um trabalho muito legal de recuperação do solo degradado, toda a parte de assistencialismo, fazendo doação com projetos sociais de favelas. Estou com muito trabalho por lá e fico entre lá e o Rio”, comentou.

Na carreira, o ator encerrou as gravações de “Cara e Coragem”, mas já está escalado para novos projetos. No próximo ano, estrelará a novela “Amor Perfeito”.

“Em 2023, estarei no ar em ‘Amor Perfeito’, próxima novela das 18h. Vou fazer o Gaspar, que é um cabra bom, do interior de Minas Gerais, que gosta de fazer as coisas direito. Acredito que as pessoas vão gostar muito desse personagem“, sinalizou.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.