Atualmente revivendo a novela Tieta (1989) no segmento Vale a Pena Ver de Novo da Globo, a atriz Rosane Gofman falou sobre seu combate ao câncer de útero e o fim do seu casamento de três décadas com o cinegrafista Luiz Maidana.

Durante uma entrevista para o site Heloísa Tolipan, onde interpretou Cinira, Rosane abriu o coração sobre suas experiências.

“Eu me separei depois de 30 anos. A gente já tinha que ter se separado, porque ninguém se separa de repente depois de três décadas de casamento. As relações também se deterioram, se modificam.” Ela refletiu sobre a natureza inevitável das mudanças nos relacionamentos longos.

“Eu tive um casamento longevo com uma pessoa muito diferente de mim e sofri muito durante os últimos anos antes da separação de fato”, acrescentou.

Gofman foi sincera ao discutir como enfrentou o término do seu longo casamento, marcado pelo divórcio.

“Acredito que a gente deve se casar com quem a gente goste de conversar. Chega uma hora em que isso vai ser muito mais prevalente.” Ela expressou um profundo respeito pelo ex-marido, apesar das dificuldades:

“Tenho muito respeito por meu ex-marido, não tenho raiva, mas tive o luto do divórcio. É duro, dolorido. Faz parte da vida. Mas os recomeços também fazem parte. E é isso que vivo agora”, explicou.

Maternidade

Mãe de três filhos do casamento anterior, Rosane ponderou sobre a maternidade e como tem enfrentado a solidão atualmente.

“Sou uma mulher muito materna. Eu sempre fui muito mãe, muito avó, muito tudo e estou num momento em que eu, inclusive, estou preferindo estar só. Não que eu não queira estar com os meus, mas se eu puder estar mais tempo comigo mesma, ótimo”, concluiu.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *