Ludmilla ficou pistola ao ser atacada com pedras de gelo durante um show no Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (9).

A cantora interrompeu sua apresentação, xingou o agressor e disse que só voltaria ao palco se ele fosse retirado do local: “Eu estou trabalhando”, afirmou, enquanto era aplaudida pelo público.

Assim que foi atingida, ela interrompeu a música e se dirigiu ao homem, que estava na plateia. Com dedo em riste, Ludmilla confrontou o agressor: “Vai tacar gelo no c… da sua mãe, seu viado. Vai se f…”, xingou a cantora.

Em seguida, ela bateu no peito, avisou que estava ali trabalhando e fez menção de largar o show: “Se ele não sair daqui agora, eu vou sair do palco. Rala.”

O público começou a gritar “rala”, e ela deu um último aviso: “Enquanto ele não sair da festa, eu não volto para cantar.” Ludmilla, claramente irritada com a situação, virou as costas e se retirou do palco.

O vídeo da bronca da mulher de Brunna Gonçalves viralizou nas redes sociais. O agressor foi retirado da festa, e a cantora retomou a apresentação. Ludmilla respondeu um post no Twitter que falava sobre o ocorrido, mas apagou em seguida: “Eu falei que eu vim de Caxias [no Rio de Janeiro] e jamais iria aceitar um marmanjo tacar gelo no meu palco e ficar por isso mesmo.”

Veja abaixo o vídeo em que Ludmilla exige a expulsão de um agressor de seu show:

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.