Jason David Frank, conhecido por ser o ranger verde, teve a morte informada no último dia 19.

Os fãs de Power Rangers, que cresceram assistindo as aventuras dos super-herois contra monstros que queriam destruir a humanidade tiveram uma surpresa bastante desagradável no último dia 19, quando foi anunciada a morte de Jason David Frank, um dos “Power Rangers” originais, que viveu o personagem em sete adaptações diferentes da série.

Desde que sua morte foi divulgada pelo treinador Mike Bronzoulis, já se especulava que o motivo teria sido suicídio, e essa informação foi confirmada pela esposa do ator, Tammie Frank. No entanto, ela lamentou que alguns veículos de notícias dos EUA, como o TMX, não tenham contextualizado a morte do marido, ainda fazendo “suposições incorretas” sobre o casal.

Tammie Frank escreveu uma carta sobre a ultima noite de vida do marido, que também era lutador de MMA. A carta foi publicada pela People, e nela, Tammie conta que o casal pretendia se divorciar, mas revelou que acabaram mudando de ideia nos últimos dias.

Meu nome é Tammie Frank, e meu marido era Jason David Frank, que tragicamente perdeu a vida para o suicídio na semana passada. Embora Jason fosse um nome bem conhecido para alguns, vivíamos uma vida muito normal com altos e baixos, como qualquer outra pessoa“, começou a mulher na carta.

Ela seguiu dizendo que a maneira como a mídia exagerou ao contar a tragédia a deixou chocada e triste, ainda acrescentando que não aguentava mais ser assediada e ver o nome do marido sofrer calúnia.

Tammie também revelou que ela e Jason David Frank se amavam e estavam tentando resolver os seus problemas. Por tudo isso, a morte do companheiro foi um verdadeiro choque, tanto para ela quanto para qualquer outra pessoa.

A mulher também relatou que embora o marido tivesse lutado com depressão e problemas de saúde mental antes, ela não fazia ideia de que ele estava planejando acabar com as coisas, e também não tinha como prever o que aconteceria naquela noite.

Era para ser uma escapadela de fim de semana divertida e, ao invés disso, perdi o amor da minha vida”, desabafou.

Tammie disse que um dos fatores que pode ter contribuído para a decisão da separação, da qual relatou que ambos desistiram, foi a morte repentina de sua filha Shayla, há um ano. Mesmo não sendo o pai biológico da menina, ela disse que Jason a ajudou a criá-la como filha.

O ator foi quem entrecontrou Shayla, e ela disse que isso destruiu emocionalmente a família. Nesse período, o casal começou a ter problemas conjugais. No entanto, mesmo com a decisão de seguirem caminhos separados após 19 anos juntos, os dois voltaram atrás, conforme contado por Tammie, cerca de seis semanas atrás, após um amigo próximo do casal os ajudar a entender que ainda se amavam.

Nesse momento, Jason David Frank marcou uma viagem de dois dias para os dois, como forma de se reconectar. Na viagem, eles fizeram várias coisas juntos, como participarem de um evento de dança country.

No entanto, eles escolheram ficar em quartos separados, porque o ator roncava muito. Tammie ainda contou que o hotel recebeu reclamações por conta do ronco do Ranger verde, mas acrescentou que os dois não tinham tempo para brigar, pois estavam “se divertindo e aproveitando o tempo junto“.

Depois de uma noite em que conversaram vários assuntos, Tammie disse que desceu para pegar lanches no saguão, para ajudar o marido a ficar sóbrio antes de dormir. Ela ficou foram por no máximo dez minutos. No entanto, quando voltou, já não conseguiu se comunicar com Jason.

Voltei para o andar de cima e comecei a bater na porta sem resposta. Bati várias vezes e ficava chamando pelo nome dele para abrir a porta“, contou. Ela disse que não sabe quem chamou a polícia, mas depois que ela foi levada para o andar debaixo, os policiais entraram no quarto e descobriram que o marido havia tirado a própria vida.

Finalizando a carta, Tammie pediu para que as pessoas abandonem as suposições e deixem sua família em paz.  “Tudo o que queremos é lembrar de Jason e de nossas memórias mais felizes, e superar a dor de perder um ente querido. Só peço solidariedade e compreensão neste momento difícil. Para todos os fãs e apoiadores de Jason e nossa família, obrigado por suas amáveis palavras e pêsames e que Deus abençoe a todos“, finalizou.


Se estiver passando por crises de depressão e precisar de ajuda, não hesite em discar 188. Este é o número da parceria entre o Centro de Valorização da Vida com o Ministério da Saúde. A ligação é gratuita.

Também é possível encontrar atendimento no endereço eletrônico: www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações. Para contatar o SAMU, disque 192. Atendimentos também são realizados nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Pronto-Socorro e Hospitais.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.