No ar em “Travessia” como Cema, a cabeleireira do salão de beleza de Vila Isabel, a paraibana Dudha Moreira fica orgulhosa quando dizem que ele se parece com Mara Manzan (1952-2009), atriz que fez parte do elenco de diferentes novelas de Gloria Perez, como “O clone” (2001) e “Caminho das Índias” (2009).
“Todo mundo comenta que somos parecidas, que temos o mesmo rosto e a mesma voz de fumante. Mas eu não fumo (risos). Minha voz é grave desse jeito. Mara era uma grande estrela. Quem não se lembra do bordão ‘Cada mergulho é um flash’? Não sei se fui chamada agora para homenageá-la, ninguém falou nada”, conta a atriz, nascida em Cajazeiras, que estreou nas novelas em “Velho Chico” (2016).
Animada agora para o carnaval deste ano, Dudha já desfilou na Vila Isabel quando a escola de samba homenageou a capital da Paraíba, em 1999.
“Fomos convidados para desfilar na Vila e estamos combinando com o Nando Cunha (o Joel da trama). Ainda não sei se vamos só curtir, mas seria demais se gravássemos cenas para a novela”, sugere a atriz, que será vista ainda na série “Cangaço novo”, que estreia neste ano no Amazon Prime Video.
Direitos autorais: Reprodução/TV Globo
Direitos autorais: Reprodução/TV Globo