Milionária após vencer o reality A Fazenda, a atriz Bárbara Borges rebateu as críticas que sofreu de Solange Gomes nas redes sociais.
A ex-musa da Banheira do Gugu não gostou de ser ignorada pela ex-peoa e fez críticas publicamente.
É que a filha de Solange Gomes, a estudante Stephanie Gomes, precisava de votos para entrar no reality A Grande Conquista. A veterana pediu a ajuda da milionária, foi ignorada e soltou o verbo contra a postura da atriz.
Agora, após a poeira baixar, ela esclareceu o que aconteceu. “Eu não ia falar, mas você falou de A Grande Conquista e eu assisti. Eu não quero aumentar e quando começa um burburinho, acho que não existe a menor necessidade da gente ficar alimentando. Às vezes eu fico pensando muito, ponderando o que falar porque pra mim palavras são construtivas como destrutivas”, começou Bárbara Borges em uma conversa com os fãs.
A campeã de A Fazenda então fez questão de deixar claro que está em paz. “Eu sei que já está gerando um burburinho em relação a Solange Gomes e quero dizer que não tenho nada absolutamente contra ela. Gratidão? Eu tenho muita gratidão!”.
Na live, que também contava com a participação de Deborah Albuquerque, a atriz disse que as duas não eram próximas. “Inclusive na sua festa de aniversário [Deborah], eu não ia falar nada. Mas senti agora de falar! Na sua festa de aniversário eu conheci a Solange [Gomes]. Porque até então não a conhecia, tá? Foi no seu aniversário em 2 de janeiro, aqui no Rio de Janeiro, que eu a conheci e olhei nos olhos dela. Eu abracei ela, agradeci e eu sou muito grata ao que ela fez comigo! Eu não tenho ingratidão por absolutamente ninguém. Qualquer pessoa que venha falar comigo, eu vou parar o que eu estiver fazendo para olhar e agradecer. Muito obrigada!”, completou Bárbara Borges.
Ao final, Bárbara Borges lembrou que não deve nada para ninguém. “Só que gente, não vamos pirar. Eu não tenho dívida! Parece que a gente tem uma dívida com as pessoas. Aconteceu, eu tive uma conversa com ela, falei por telefone e expliquei a minha situação. Eu tenho meu direito! Eu agradeci, sou grata a ela, só que eu tive outras circunstâncias que me fizeram e eu dei apoio para o Bruno Tálamo. Não vou mais entrar em grandes detalhes”.