O influenciador e maquiador Kevin Lopes fez uma resenha completa do novo batom de Virginia Fonseca, mas não gostou do resultado.

Com diversas polêmicas desde o lançamento de sua marca de produtos de beleza, Virginia Fonseca tem recebido críticas e dessa vez não foi diferente.

Recentemente, um vídeo do influenciador e maquiador Kevin Lopes viralizou na internet após ele testar o novo batom produzido pela linha de maquiagens WePInk, da influenciadora e empresária Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe. No TikTok, onde acumula mais de 100 mil seguidores, o influencer digital publicou um vídeo mostrando todos os detalhes do batom vermelho da marca, mas demonstrou insatisfação com o produto.

Resenha do batom novo da Virginia! Eu esperava muito desse produto, principalmente por ser fã dela, mas estou tr1ste com essa formúla”, escreveu ele na legenda da publicação. No início do registro, Kevin Lopes começa fazendo críticas ao visual do batom, que, apesar da embalagem ser linda, poderia ter seguido a linha de lip tint da marca. “Dá uma tristeza ver isso daqui. Gente, olha esse batom! Ah, vai falar que esse batom é lindo?”, perguntou o rapaz, indignado com a embalagem de plástico do batom.

Logo depois, ele ainda comentou que outras marcas eram mais bonitas visualmente, se comparado com o produto lançado por Virginia Fonseca. Após essa pequena review, o influenciador passa o produto em si mesmo para finalmente testá-lo, e logo já afirma que o batom é grosso e que apenas com uma passada é possível preencher toda a boca. Ao esperar cerca de 3 minutos para o produto secar, Kevin relata: “Nossa, três minutos eu acho demais. Três minutos eu consigo fazer tanta coisa… Porque esse batom tem um leve problema, que é esse aqui ó…”, mostrando em seguida que seus lábios ficam grudando um no outro.


Ainda no vídeo do TikTok, o maquiador deixa claro que não ficou satisfeito com a linha de batom de Virginia Fonseca, se surpreendendo negativamente com o produto testado. “Virginia eu tentei, já te defendi nisso aqui, te defendo horrores nisso aqui, a base quase ‘passei um pano’ ali, mas isso aqui, por R$ 80 reais…”, diz Kevin, sem papas na língua. O influenciador chega a colocar a embalagem de papel do batom em sua boca, que gruda facilmente e não cai.

“Não dá pra entender… Não dá pra entender como ele gruda desse jeito”, afirma Kevin Lopes no vídeo. Durante sua avaliação do produto da influenciadora, ele ainda gruda o próprio bastão do batom na boca, além de também ter falado que é possível colocar um piercing fake na boca por causa do produto. “Esse batom parece uma cola, fica grudado na minha boca”, completou Kevin.

Apesar da longa crítica ao batom de Virginia Fonseca, o influenciador ressalta que ele cumpre com a “longa duração” que promete, pois conseguiu comer tranquilamente e até mesmo dormir, sem que o produto saísse da boca. Mesmo assim, Kevin apontou que, para removê-lo, a linha da WePink sai por pedacinhos, como se estivesse craquelado, diferentemente de outras marcas. “Virginia, dessa vez eu não tenho como te defender, eu não gostei desse produto. Desculpa!”, finaliza o maquiador.

Nos comentários do vídeo, a publicação viralizou e muitos deram risada da situação. “Preciso desse batom no trabalho, porque tem momento que tenho que ficar de boca fechada e não consigo, depois me arrependo”, brincou uma seguidora. Outra disse: “Comprei um batom na feira que é do mesmo jeito por R$ 6,00 reais”. “Amei, vou usar pra colar os pisos da minha casa”, falou outra mulher.

Vale ressaltar que, desde que a WePink foi lançada no mercado brasileiro por Virginia Fonseca, a marca tem sido testada por várias pessoas e influenciadores, de modo diferente, mas no geral, os produtos não tem agradado o público. Belle Belinha e Karen Bachini, por exemplo, foram umas das famosas que testaram e não gostaram do resultado.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.