A cantora Aline Wirley chamou Bruna Griphao e palestrou após o discurso de Tadeu Schmidt ao vivo no BBB23. Ela esclareceu que o problema no relacionamento com Gabriel é complexo.
Na madrugada desta segunda-feira (23), a sister lembrou que o contexto social impacta e que os dois precisam ficar atentos e interpretou o puxão de orelha do apresentador.
“É o relacionamento. É como vocês, os dois, se relacionam. Nós vivemos em uma sociedade machista, patriarcal, tem coisas enraizadas na maneira com que a gente vive. Nós mulheres também somos machistas. É complexo, é a relação que não tá boa. É o que Brasil está vendo. É uma oportunidade pra gente ver, aprender”, declarou.
Questionada se notou algo no comportamento do modelo, ela foi enfática e disse que sim. A estrela do Rouge também fez questão de dizer que os dois tem sua parcela de culpa.
“O Gabriel é machista, tem traços e você também e aí vira um relacionamento tóxico, porque todos nós somos assim, estamos reaprendendo (…) Nós trabalhamos pra desconstruir isso na sociedade, a gente pode levar na brincadeira, mas tem mulher levando cotovelada todo dia”, disparou ela.
Veja: