A curiosidade de muitos admiradores do cantor de pagode e da ícone fitness foi esclarecida através de uma campanha publicitária que será divulgada esta noite nas plataformas online de Belo.

O artista foi escolhido pela CIF, uma conhecida marca de produtos de limpeza, devido à sua frequente menção durante a atual temporada do reality show da Globo.

Na campanha, Belo faz uma piada sobre os “ovos de Gracyanne” e afirma: Estou assistindo muito [o BBB], e pronto para passar um pano.

“Decidimos trazer o não participante mais falado desta edição para se juntar às discussões sobre o BBB de maneira original e tirar proveito do interesse que a dieta baseada em ovos de Gracyanne Barbosa despertou online. Belo foi a escolha ideal para representar o espírito bem-humorado e descontraído que nossa marca encarna, abordando a situação de modo divertido e inovador”, explicou Camilla Ramôa, Gerente de Conteúdo e Influência de Home Care da Unilever, exclusivamente para a coluna.

Quanto ele fatura?

A coluna revelou que Belo possui contratos publicitários que começam em R$ 500 mil por campanha, podendo atingir até R$ 1 milhão. Conforme informado por fontes, o pagamento recebido pelo cantor pela marca de limpeza se enquadra nessa faixa.

O valor mínimo é exigido por Belo para projetos de longa duração, que envolvem múltiplas parcerias. Tudo varia conforme a duração da campanha e o tipo de acordo comercial estabelecido.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *