Brother desabafa no BBB 23 e diz: 'Fui abusado quando tinha 13 anos'

No banheiro do BBB 23 (Globo), enquanto cortava o cabelo com a ajuda de Cezar Black, Ricardo desabafou na companhia de Bruna Griphao, que foi abusado quando era criança.

Ricardo:Mano, eu já fui abusado, mano. Já falei isso na piscina, eu fui abusado quando era criança por um treinador de futebol quando eu tinha 13 anos de idade

Ricardo:E isso me pesou muito porque na hora que eu lembrei do que passei. E eu tava rindo de um negócio que quando me toquei, já foi tarde. Foi uma piada de que a gente tava rindo de um vídeo. Minha vontade foi de sumir

Bruna:Então, eu acho que o importante é acontecer, assumir o erro e acabou. Fiquei muito encucada quando aconteceu comigo esse negócio de… Na minha concepção Gabriel só falava besteira. Isso pode ser interpretado de várias formas


Se você presenciar um episódio de violência contra crianças ou adolescentes, denuncie o quanto antes através do número 100, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.

O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, comunidade LGBT e população em situação de rua. Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.

Também é possível denunciar casos de maus-tratos e negligência a crianças e adolescentes nos Conselhos Tutelares, Polícias Civil e Militar e ao Ministério Público, bem como através dos números Disque 181, estadual; e Disque 156, municipal.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.