A atriz Bruna Marquezine se desfez da mansão luxuosa ao vendê-la ao cantor Michel Teló, que atualmente mora no local com a família.

No ano passado, Bruna Marquezine vendeu a mansão luxuosa que morava ao cantor Michel Teló e sua esposa, Thaís Fersoza.

De acordo com o jornal O Globo, a casa, localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, antigamente era de ninguém menos que o casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra.

Com mais de 850 metros quadrados, a antiga mansão de Bruna Marquezine impressionava com o seu tamanho, além do conforto que toda a arquitetura trazia tanto nos espaços internos quanto nos externos.

Segundo o UOL, a antiga casa da atriz foi avaliada em R$ 15 milhões, entretanto, a própria Marquezine desmentiu o valor durante o podcast “Quem Pode, Pod”, mas não deu muitos detalhes financeiros, afirmando que estava feliz com a venda.

Antes de vender a casa para Michel Teló, Bruna Marquezine já estava na mansão desde 2018, e já havia deixado claro em suas redes sociais que tinha muito carinho pelo local, por se sentir segura e acolhida. Ainda segundo o UOL, a mansão conta com uma área construída no subsolo, onde tem uma boate, camarim e toda infraestrutura para que os funcionários trabalhem na residência.

Com um tamanho impressionante de três andares, a casa que agora pertence a Michel Teló tem quatro suítes, dois escritórios e sala de cinema. Além disso, a mansão também tem academia própria, piscina aquecida, adega, além de um terraço incrível com uma vista deslumbrante da Barra da Tijuca.

Na época em que a mansão ainda era da atriz, ela foi toda decorada com objetos modernos e alegres, feita pelo escritório de arquitetura Estúdio Ro+ca, dos arquitetos Carlos Carvalho, Rodrigo Beze e Caio Carvalho, do Rio de Janeiro.

Na sala, as paredes são todas ripadas com uma madeira escura, e cores contrastantes nos móveis davam um ar de jovialidade e modernidade ao local, como o sofá verde musgo, a poltrona rosa chiclete e o tapete preto e branco.

Ainda na sala de estar da casa, uma enorme porta de vidro separa o espaço da parte externa lateral, trazendo uma sensação de profundidade e espaço ao local. Quadros grandes e coloridos também compunham as paredes da residência, trazendo mais criatividade e alegria nos ambientes.

Veja a foto da arquitetura abaixo:

Outro local que foi pensado com muito carinho para atender Bruna Marquezine enquanto morava na mansão foram os banheiros, que eram mais cleans e iluminados.

Neles havia cubas e torneiras modernas, armários pretos, espelhos ovais com luz acoplada internamente, além de papéis de parede que imitam mármore e trazem maior sofisticação. Outro detalhe que chamava a atenção era ao chuveiro moderno e a banheira branca, feita especialmente para relaxar.

Durante o isolamento social da pandemia do Coronavírus, Marquezine chegou a mostrar alguns cliques de sua residência nas redes sociais. Em determinado dia, ela encantou os fãs ao publicar um vídeo nadando junto com seus cachorros, Amora e Amêndoa, na piscina enorme que tem na parte externa da mansão, onde é possível ver várias árvores e plantas ao redor do espaço.

Confira o momento abaixo:

Apesar da casa oficial da família de Michel Teló ser em São Paulo, o cantor decidiu comprar a mansão da atriz, por conta de todos os pontos positivos que o local oferecia para eles no Rio de Janeiro.

Segundo a revista Glamour, é importante ressaltar que antes disso, desde 2020, Michel já estava se dividindo entre São Paulo e Rio por conta das gravações do “The Voice Brasil”, e a mansão nova veio no momento certo para a família.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.