Bruno Gagliasso abriu o jogo sobre a relação que tem com a funcionária!
O ator Bruno Gagliasso é bastante ativo nas redes sociais, e quem o acompanha já viu por diversos momentos Jane Cristina Araújo Oliveira, a famosa “Janinha”, aparecer ao seu lado e nos momentos entre família.
Janinha tem uma importância muito especial na família de Gagliasso e Giovanna Ewbank, e ele fez uma publicação especial para declarar todo o seu carinho pela amiga no dia de seu aniversário. Todo carinho, Gagliasso escreveu que é o “aconchego” da família, e também “uma boa dose de deboche”.
O ator agradeceu pelas suas vidas terem se unido e finalizou a publicação com um “Obrigado por tudo, Janinha! Te amamos! Ô, JAAAAANE, te amo!”.
Em uma entrevista a Quem, ele contou um pouco mais sobre a relação que ele compartilha com Janinha. Bruno disse que considera-a como sua mãe, porque está em sua vida desde a pré-adolescência, e acrescentou que não vive sem ela.
A relação de longa data que possuem é algo muito valioso para Bruno Gagliasso, que ainda acrescentou que vê-la mantendo a mesma relação com seus filhos e o amor que existe entre eles é algo que lhe enche de amor.
O ator também contou que todos os dias encontra uma maneira de demonstrar o seu sentimento por Janinha, e que é algo recíproco. “Ela me mima muito e eu mimo muito ela”, disse Gagliasso, que justificou esse mimar não como algo pejorativo, mas como cruto do amor que sentem um pelo outro.
Mostrando muito reconhecido pela amiga, ele ainda disse que não é porque ela faz um café para ele que trabalha para ele.
Giovanna Ewbank também tem um relação especial com a mulher, que está na vida do marido há muitos anos. Janinha, inclusive, já fez uma participação no canal no YouTube da loira há alguns anos.
Durante sua participação, ela falou sobre a sua relação com Bruno e Giovanna, e também contou sobre os problemas que enfrentou em seu passado.
Janinha disse que sua vida não foi fácil, ela nunca foi amada por alguém, e sempre precisou lutar muito, mas que o casal “caiu do céu” em sua vida, reforçando que desde quando começou a trabalhar para Bruno, aprendeu sobre o verdadeiro significado do amor.
“Sempre fui fria, pessoas falavam que sou fria, não sei demonstrar carinho, mas é que pelo que a gente aprende na vida, a gente aprende assim”, desabafou Janinha, complementando que nunca conheceu a mãe e teve que aprender a se virar sozinha.
A mulher ainda contou que nunca planejou ter filhos, mas acabou adotando dois, Gio e Bruno. O desabafo da mulher realmente tocou a atriz e as pessoas que acompanharam a entrevista.
No começo da entrevista, Giovanna deixou Janinha à vontade lhe fazendo elogios que tocaram o seu coração. “Você é nossa segunda mãe. Você sabe, né? Se não fosse você tomando conta da gente, cuidando da gente, a gente nunca conseguiria estar no lugar que estamos hoje“, disse ela, declarando toda a gratidão que sente pela amiga.
Emocionada, Janinha também fez questão de falar sobre o sentimento que nutre pelos dois. “Eu amo os dois, o coração de vocês. Se fossem pessoas ruins, eu não estaria aqui hoje”, disse. No entanto, ela também apontou um defeito do casal, dizendo que falam muito alto.
Questionada sobre como imagina seu futuro, a mulher fez uma verdadeira declaração de amor e carinho: “Meu futuro é esse aqui. Quebrando o pau com o Bruno sempre, vendo os netos dele. Quebrando o pau com eles. A Títi não fica atrás. Ela é um anjo que caiu do céu“, disse.