A História Compartilhada de Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso
No passado, os atores Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso formaram um casal e possuem uma história compartilhada que poucas pessoas lembram.
Tatuagens Simbólicas
Durante o período em que estavam juntos, eles decidiram fazer uma tatuagem em conjunto com um grupo de amigos. A palavra escolhida foi “sincronicidade”, sendo que Camila a tatuou na costela e Bruno no braço.
É importante destacar que essa tatuagem não foi uma decisão exclusiva do casal, mas sim uma forma de celebrar a amizade entre eles, Fernanda Paes Leme e Juliana Knust, que também decidiram tatuar a mesma palavra em seus corpos.
O Encontro nos Bastidores
Camila e Bruno se conheceram nos bastidores da novela “América” (TV Globo) em 2005 e logo iniciaram um relacionamento amoroso. O casamento aconteceu em agosto do ano seguinte, mas infelizmente eles se separaram em 2008.
Marcas que se Transformam
Ao longo dos anos, Bruno decidiu transformar sua tatuagem, fazendo outros desenhos por cima e apagando a palavra original. Já Camila optou por mantê-la intacta.
Aprendizado com a Imaturidade
Em declarações posteriores, Camila Rodrigues afirmou que a imaturidade do casal foi um dos principais motivos para o término do relacionamento na época. Eles eram muito jovens e acreditavam saber o suficiente para sustentar um casamento, mas a realidade foi diferente: “Nós éramos muito novos. Achamos que sabíamos o suficiente para bancar o casamento, mas isso não aconteceu.”
O Presente
Atualmente, Camila Rodrigues é casada com Vinicius Campanario e têm um filho chamado Bernardo. Já Bruno Gagliasso é casado com Giovanna Ewbank e é pai de Titi, Bless e Zyan.
Direitos autorais: Divulgação/ TV Globo