Carolina Dieckmann retorna ao Brasil após seis anos vivendo em Miami, nos Estados Unidos. A atriz, que estará presente na próxima novela das sete da Globo, intitulada “Vai na Fé”, concedeu uma entrevista durante um evento de beleza no Rio de Janeiro, refletindo sobre as lições aprendidas durante sua vida no exterior.

Acostumada com os holofotes desde jovem – ela estreou na televisão aos 15 anos – Carolina considera a experiência de quase anonimato necessária.

“A decisão de ir com o Tiago [Worcman, diretor de televisão e marido de Carolina há 19 anos] foi um investimento na minha vida pessoal. Em nenhum momento eu estava buscando fazer testes ou investir em uma carreira internacional. Meu objetivo era estar com meu marido e filhos. Agora, ao retornar ao Brasil, sinto que estou voltando para a minha vida. Estou investindo novamente na minha carreira profissional”, conta ela.

Carolina destaca que seu casamento foi beneficiado por essas escolhas: “Eu tomei a melhor decisão e vejo o amadurecimento do meu relacionamento e o amor que sinto pelo Tiago. Não me arrependo dessa escolha nem por um segundo. Pude compreender coisas que deixamos passar no dia a dia”.

Questionada sobre ter se afastado da mídia, a atriz declara: “Eu não queria passar pela vida sem ter a experiência de ser anônima. Pude refletir sobre minha carreira. Volto com aprendizados e recomendo que as pessoas morem fora do lugar onde nasceram. Isso te transforma em um analista de si mesmo”.

“Aprendi a lavar privada e arrumar a cama”

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Durante a pandemia, Carolina Dieckmann viveu nos Estados Unidos e também adquiriu aprendizados desse período de isolamento. A atriz confessa que não sabia realizar tarefas básicas de uma casa.

“Obviamente, a pandemia foi um desastre para o mundo, mas precisamos enxergar o lado positivo. Tivemos mais convivência com a família e compreendemos melhor a vida que temos”, diz ela, dando exemplos:

“Então é assim que se lava uma privada? Assim que se faz uma cama? Comecei a arrumar minha cama durante a pandemia. Aprendi a lavar a privada e cozinhar para mim. Sempre tive ajuda para isso e precisei me virar”.

Ainda sobre sua lista de aprendizados, Carolina reflete: “Hoje eu sei que sou capaz de lidar com tudo, e antes eu não sabia. Não tinha tempo para viver em minha própria casa, preparar refeições para meus filhos, levá-los para a escola todos os dias. Eu trabalhava muito, sabia de outras coisas”.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Jader Menezes
Empreendedor, consultor de negócios, fundador do site O Segredo. Minha jornada é compartilhar conteúdos relevantes e que tragam grandes impactos positivos na vida das pessoas.

Os comentários estão fechados.