Casado há 35 anos, Stepan Nercessian, de 68, abriu o jogo e relevou que não faz mais sexo com a mulher, Desirée Nercessian, de 61.

“Parei com isso (sexo) já faz tempo. Transar dá muito trabalho. Um quer, outro não quer, dá briga… Um dos motivos que o casal se separa é por não querer mais transar. Estou nessa fase há muito tempo. Não tem mais.. Dá muito trabalho, tem que tomar banho, se preparar…”, disse ele, aos risos, em entrevista ao podcast “Papagaio falante”, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Stepan também revelou uma experiência que teve com Viagra, medicamento usado por homens para tratar disfunção erétil. “Tomei viagra uma vez, não sabia se eu estava ejaculando ou morrendo”, risos.

O ator é casado com Desirreé desde 1988 e tem quatro filhos com ela: Mateus, de 18; Samantha, de 14; Fabiana, de 12; e Desirrée, de 7.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.