Aos 52 anos, Cesar Tralli celebra três décadas de carreira em emissora.

Cesar Tralli postou um agradecimento pela celebração nas redes sociais.

Dos 52 anos bem vividos por Cesar Tralli, 30 ele tem só de rede Globo. O jornalista foi surpreendido ao ganhar uma festa com balões e bolo especialmente para a data. O momento foi divulgado na web.

Na última quarta-feira (1º), ele surgiu com um vídeo em seu perfil do Instagram ao lado de seus colegas de redação ao som de “parabéns pra você”. Embora não fosse seu aniversário, ele tinha muitos motivos para comemorar. Afinal, 30 anos de trajetória em uma emissora é um marco e tanto!

De acordo com o Na Telinha, o paulista fez seus primeiros trabalhos na rádio, nos anos 80. Sua estreia na TV foi como repórter do “Aqui Agora”, no SBT, em 1991. Antes de assinar contrato com a Globo, em 1993, teve uma breve passagem pela Record.

Vale ressaltar que ele também foi correspondente em Londres entre 1995 e 2000. Em seu retorno ao Brasil, comandou o SPTV. Atuou na cobertura do sequestro e execução de Eloá, estudante morta em 2008. Recebeu indicação ao Emmy Internacional pelas reportagens realizadas no canal.

Esteve na bancada do “Jornal Nacional” e “Bom Dia São Paulo” em algumas ocasiões. Em 2020, fez alguns trabalhos pontuais na GloboNews, participando das eleições municipais e cobertura da pandemia da Covid-19. Em 2021, passou a substituir Maju Coutinho no “Jornal Hoje”.

O âncora ficou muito feliz com a surpresa. Ele aproveitou o post para fazer um agradecimento especial. “Meu nome é GRATIDÃO. Muito obrigado pela surpresa. Muito obrigado pela homenagem. Muito obrigado pela parceria. Muito obrigado pela amizade. Muito obrigado por me motivarem”, iniciou.

Em seguida, continuou seu discurso enaltecendo os 35 anos de profissão e três décadas atuando na empresa que o acolheu. “Muito obrigado por me acompanharem. Muito obrigado por me ensinarem tanto. Muito obrigado por me acolherem com todo amor. Muito obrigado a VOCÊS. Eu amo demais vocês. Meu nome -repito- é GRATIDÃO. #30defirma #35deprofissao #52devida”, concluiu o comunicador.

O perfil do noticiário apresentado por Tralli também publicou nos stories um vídeo em que ele faz um discurso emocionante. Na ocasião, o apresentador destacou que se sentia extremamente feliz, amava seu trabalho e todos que estavam ali. Por esse motivo, agradecia do fundo do seu coração.

Vida pessoal

Casado desde 2017 com Ticiane Pinheiro (45), tiveram Manuella de três anos. Casal é bastante apaixonado e compartilham muitas conquistas! Tici e o amado enaltecem um ao outro por meio de posts na internet.

Além de Manu, também moram com Rafa Justus, a primogênita da apresentadora, fruto de sua antiga união com o empresário Roberto Justus. Segundo a revista Quem, antes da mais nova nascer, Rafinha tinha um forte ciúmes. Após o nascimento, as coisas mudaram e agora elas são bem próximas, mesmo com a diferença de idade.


Antes de casar com a mãe de sua única filha, Cesar Tralli namorou as modelos Adriana Pavan, de 1995 a 2001 e Cassia Avila, de 2002 a 2006, com quem foi casado pela primeira vez, separando-se um ano depois de oficializar a união. Em seguida, ficou com a jornalista Flávia Freire, entre 2007 a 2013.

Ao falar sobre o marido, Ticiane Pinheiro o descreveu como um paizão coruja. Ele é bastante grudado na herdeira e aproveita cada segundo ao seu lado. Ambos trabalham na televisão e possuem uma rotina corrida. Mesmo assim, Tralli e Tici não abrem mão de curtir os momentos em família.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.