A atriz e cantora Cleo, de 30 anos, utilizou suas redes sociais hoje para expressar sua indignação. Ela compartilhou que tem sido alvo de intolerância religiosa por parte de alguns seguidores e exigiu o fim desses ataques.

“Recebo muitos comentários absurdos sobre religião aqui no meu Instagram. As pessoas têm o direito de seguir a religião que se encaixa em suas vidas, com seus próprios valores e crenças. Mas o mundo não é composto por apenas uma religião”

“Para avançarmos como sociedade, é urgente que respeitemos todas as formas de pensamento. É evidente que a intolerância religiosa é ainda mais pesada quando se trata das religiões de matriz africana, e todos nós sabemos o motivo”, acrescentou ela, que pratica o candomblé e se casou com o empresário Leandro D’Lucca em uma cerimônia de acordo com sua religião em julho passado.

“Não, eu não estou desviada de Jesus, como muitos de vocês comentam. Estou completamente consciente. Intolerância religiosa mata! E além disso, é tão antiquado! Espero não precisar voltar a falar sobre esse assunto, pois deveria ser página virada. Não vou tolerar esse tipo de comentário aqui. Parem de viver como se ainda estivéssemos em 1920, pessoal. Estamos em 2022”, concluiu a filha de Glória Pires.

 

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Jader Menezes
Empreendedor, consultor de negócios, fundador do site O Segredo. Minha jornada é compartilhar conteúdos relevantes e que tragam grandes impactos positivos na vida das pessoas.

Os comentários estão fechados.