Ator Igor Rickli aposta em looks mais disruptivos e cheios de ousadia.

Desconstruindo o macho; construindo um homem”: a frase que Igor Rickli tem atualmente como bio em seu perfil do Instagram, resume bem o momento que ele está vivendo.

Além de no último mês, o ator ter declarado ser bissexual e confirmar que vive relação aberta com Aline Wirley, ele está investindo em um estilo diferente, sem preconceitos e distinção de gênero.

Em um show realizado pela cantora no último final de semana, no Rio de Janeiro, para comemorar os 20 anos da banda Rouge, Igor usou uma espécie de coleira com o nome da amada e um cropped transparente, que deixou parte da cueca à mostra.

Artista também passou a pintar as unhas, usar maquiagem e até já combinou um look para lá de fashionista com Aline. Aliás, ele consolidou sua nova fase durante a última edição da São Paulo Fashion Week, tanto nas primeiras fileiras dos desfiles quanto na passarela.

Ator Igor Rickli é detonado por adotar novo estilo

Embora tenha sido bastante criticado na web ao assumir no modo de se vestir, Igor Rickli rebate haters. Segundo a Contigo, ele comenta escutar com frequência que é uma pessoa estranha. Logo, foi buscar a definição correta do termo estranho.

Por meio de um post em seu perfil no Instagram, escreveu: “ESTRANHO* adjetivo substantivo masculino. 1. que ou o que se caracteriza pelo caráter extraordinário; excêntrico. moda e 2. que ou o que é de fora, que ou o que é estrangeiro“.

Dando continuidade a seu desabafo, reiterou que ser estranho é bom, e que prefere estranho a ordinário, cujo significado é: “conforme ao costume, à ordem normal; comum. 2. que se repete regularmente, ou se faz presente a todo instante“. Rickli finaliza mandando uma provocação para os internautas (vulgo críticos de plantão): “Beijos para os ordinários“.

Ator já tinha mostrando não ser uma pessoa convencional nas últimas semanas. Após declarar publicamente sobre relação aberta com a esposa, a cantora Aline Wirley, o casal mostrou passar longe de ser ordinário.

Nas redes sociais, o marido da vocalista do Rouge entregou que, assim como a mulher, é bissexual e que vivem um relacionamento aberto. Ou seja: os dois podem se relacionar sexualmente com outras pessoas fora do matrimônio.

Na legenda de um clique no Instagram, ele foi categórico ao destacar que celebram a diversidade como divina, entendendo o sexo pelo viés da saúde, e não do erótico. Afirmou que a bissexualidade dos dois só potencializa a relação e que curam um ao outro em suas dualidades.


Igor Rickli continua: “Trabalhamos pra manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós. Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro.” No casamento, descrito como sincero, aberto e respeitoso, eles evocam o amor, e não o romântico.” O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida“. Pais do pequeno Antonio, de oito anos, eles são casados desde 2015.

Aline já havia falado sobre sexualidade

Aline Wirley, casada com Igor Rickli, revelou que é bissexual e que já teve relacionamentos com mulheres. Em entrevista ao podcast “Quinta Pod”, de Kelly Key, ela disse que nunca conversou sobre o assunto com ninguém, mas que hoje em dia é possível tratar de temáticas como essa de maneira mais flexível.

Kelly foi a primeira pessoa a saber. Aline desabafou que atualmente a sociedade se encontra em um momento de desconstrução de vários paradigmas, dando mais abertura para haver esse tipo de conversa.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
1
Não sei
0
Bobagem
1
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.