A chegada dos 60 anos trouxe muitas transformações para a vida de Xuxa Meneghel. Além do físico, sua mente e sua relação com autoestima também mudaram. Ela continua brilhando cada vez mais!
Seu aniversário foi no dia 27 de março e em entrevista exclusiva à revista Boa Forma, da qual foi capa este mês, a loira conta que já foi chamada de ‘velha’ várias vezes, mas continua sendo estrela de diversos projetos para os quais é convidada.
O etarismo – preconceito com a idade – tem se acentuado cada vez mais e atingido inúmeras mulheres, tanto anônimas quanto famosas. Xuxa entrega que a maioria dos comentários ácidos que recebe nas redes sociais, vêm de outras mulheres.
Em suas palavras, dificilmente os homens se importam com sua aparência, jeito de falar ou maneira de se comportar. A enxurrada de críticas quase sempre a acomete, mas nem por isso abala a forma como se enxerga e gosta de si mesma.
Embora reconheça que os sinais da idade têm avançado e trazido consigo marcas de expressão, fios mais grisalhos, flacidez e a perda progressiva de colágeno, a mãe de Sasha estava ansiosa para completar 60 anos, ao contrário do que alguns imaginavam.
Segura de si e muito autoconfiante, fez um incrível ensaio fotográfico. As fotos transmitem sua nova fase, celebrada em grande estilo. Já recebeu inúmeras homenagens na televisão em alusão à data comemorativa e recados carinhosos por parte de fãs e amigos.
Navio da Xuxa
Na última sexta-feira (24), o Navio da Xuxa deu o que falar. Com três mil pessoas a bordo, saiu do Porto de Santos (SP), contando com festa temática dos anos 80 em meio ao cruzeiro. Esta, sem dúvidas, foi a década que a consagrou na televisão, sendo considerada de ouro.
Famosos convidados vestiam peças coloridas e looks bem extravagantes, estilo bastante característico daquela época. Tudo foi registrado no Multishow e encantou os fãs, que com certeza, gostariam de marcar presença ali também.
“Minha infância feliz! Quanta recordação boa: a inocência, acreditar que tudo é possível! essa geração jamais entenderá o que foi a geração Xuxa” e “Xuxaaaa, tô aqui te assistindo no Multishow dançando sem parar. Já sorri, já chorei,quanta emoção! Eu estou com 43 anos,que momento mágico lembrando da minha infância . Que lindo, gratidão!!!❤️❤️❤️❤️❤️❤️” foram alguns dos comentários feitos por admiradores.
Ensaio de topless
Como já dito anteriormente, Xuxa Meneghel completou 60 anos e as comemorações continuam a todo vapor. Além de muitos eventos para festejar a data, a sessão de fotos exclusivamente para a revista WOW, bombou na mídia!
Belíssima, surgiu usando uma coroa de rainha e de topless. A edição chama-se QUEEN60, em sua homenagem, cujo significado em português é rainha 60. Como forma de gratidão ao fotógrafo Brunno Rangel e ao produtor Marcelo Feitosa, Xuxa escreveu uma mensagem.
“Eu sempre agradeço a vocês quando podemos ficar juntos, seja fotografando ou batendo um papo. Amo, amo, amo o trabalho e o carinho de vocês”. Em meio aos comentários, foi possível ver Sasha elogiando todos os cliques: “Mãe, que linda!”, disparou a jovem.
Em breve no “Fantástico”
O Navio da Xuxa teve uma repercussão tão grande que ganhou cobertura exclusiva no “Fantástico”, que vai ao ar neste domingo (2). Foram três dias de muita festa em alto-mar, com direito a nostalgia e diversão garantida a todos os presentes.
A jornalista Renata Capucci esteve por lá e vai mostrar tudo com exclusividade na atração da Rede Globo. Tem até uma entrevista com a eterna Rainha dos Baixinhos comentando momentos muito importantes do seu passado e fazendo revelações surpreendentes, que só agora se sentiu à vontade para compartilhar publicamente.