Casemiro é casado desde 2014, e tem história especial com a esposa. Saiba mais!
O voltante Casemiro já é bastante conhecido por quem ama futebol e acompanha times de fora do Brasil. No entanto, mesmo os mais fanáticos pelo esporte podem não conhecer a vida pessoal do jogador.
Casemiro, de 30 anos, é casado há 8. O craque conheceu Anna Mariana, de 33, há muitos anos, quando ainda jogava no São Paulo. Segundo a Caras, o casal morou junto por um ano e meio até decidirem se casar, em uma cerimônia para 400 pessoas que aconteceu em 2014, em Itatiba, interior de São Paulo.
O jogador nunca escondeu de ninguém o amor que sente pela companheira, e na época assumiu que era completamente apaixonado por Anna, que ela era a mulher da sua vida, com quem queria ter muitos filhos.
O sonho de Casemiro não demorou a se realizar. Em 2016, eles “abriram a fábrica” e tiveram a filha mais velha Sara (6), a filha mais velha do casal, no ano passado comemoram a chegada do caçula, Caio.
Enquanto Casemiro defende grandes clubes ao redor do mundo e atualmente a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, Anna trabalha como influenciadora e maquiadora.
Ela é popular nas redes sociais, sendo seguida por mais de 300 mil pessoas que acompanham os seus conteúdos sobre estilo de vida, beleza, roupas e também os momentos em família.
Casemiro: uma trajetória de superação
Assim como muitos talentos do futebol brasileiro, Casemiro também tem uma história de superação e determinação. Os anos de carreira em clubes da Europa, como Porto, Real Madrid e, atualmente, do Manchester United, são conquistas que mostram a resiliência e a força de vontade do jogador.
Segundo o UOL, Casemiro foi abandonado pelo pai biológico, e ‘adotado’ no futebol pelo olheiro Nilson Moreira, com quem desenvolveu uma relação muito especial, de apoio e inspiração.
Em uma entrevista com ao Jornal Hoje, da TV Globo, o craque da seleção disse que o ambiente em que cresceu durante a infância tornava muito fácil para ele se perder. Casemiro conviveu com as drogas e muitas outras coisas erradas.
No entanto, quando Nilson o acolheu, sua vida mudou. Casemiro contou que ele foi o pai que não teve durante a infância, e lhe ajudou nos primeiros passos no futebol, o colocando para jogar como goleiro, lateral, zagueiro, atacante, meia, volante.
Assim como Moreira, as mulheres da família de Casemiro também tiveram uma participação muito importante em sua vida. O jogador contou que foi sua prima Mônica Casimiro, que o ajudou a começar no esporte, conseguindo autorização da mãe e da avó do jogador para levá-lo ao futebol quando era criança.
Natural de São José dos Campos (SP), o volante recebeu o apelido de Carlão durante os primeiros momentos no futebol, em uma referência ao seu nome de registro, Carlos. O “Casemiro”, com “e”, aconteceu devido a um erro na impressão do sobrenome quando estava nos profissionais do São Paulo.
Após uma infância de muita batalha, o volante está participando de sua segunda Copa do Mundo, e alcançou um reconhecimento muito especial da imprensa esportiva, sendo considerado um dos melhores volantes do futebol mundial.
Em sua carreira, Casemiro acumula cinco títulos da UEFA Champions League, conquistados pelo Real Madrid. No meio do ano, foi adquirido pelo Manchester United por aproximadamente R$300 milhões.
Moreira, que foi o seu primeiro mestre no futebol, acompanha o jogador com muito carinho, e não se surpreende com o seu sucesso. O olheiro disse que o volante sempre jogou muito bem, sempre fez gol de cabeça na escolinha, cabeceia muito bem. Além disso, acrescentou que ele é presente, sempre participando das atividades da escolinha e levando mimos como camisa e chuteira para as crianças.