Ao que tudo indica, Cristiano Ronaldo, o CR7, e sua esposa, Georgina Rodriguez estariam enfrentando conflitos no relacionamento, como apontado pela imprensa de Portugal. Entenda o caso!
Antes de conhecer seu atual noivo, a modelo trabalhava como vendedora em uma loja de luxo em Barcelona, na Espanha. Em sua vida, não tinha espaço – nem verba – para ostentações, diga-se de passagem.
Em seu antigo relacionamento, ela recebia aproximadamente dois mil euros do ex-namorado, cuja identidade não foi revelada, para arcar com seus gastos pessoais. Este valor, aqui no Brasil hoje em dia, daria o equivalente a 11 mil reais.
Há uma semana, o Mundo Desportivo anunciou que CR7 e a mulher estariam enfrentando a crise dos sete anos. Parece que a relação começou a desandar após Georgina estrear na segunda temporada do documentário, “Soy Georgina”, produzido pela Netflix.
Ponta do iceberg
O craque alega que depois da fama, ela teria mudado radicalmente. O comportamento da noiva lhe causou um certo estranhamento, por destoar completamente da pessoa a qual conheceu. Portanto, ambos estariam enfrentando momentos bem delicados nesta fase atual de suas vidas.
De acordo com o The Sun, caso venham a se separar, a divisão de bens terá um alto valor. A fortuna dos dois juntos ultrapassa a marca de 10 bilhões de reais, baseado nos dados de um levantamento realizado em dezembro do ano passado.
Apesar de viverem juntos, Georgina e Cristiano Ronaldo não trocaram alianças oficialmente, mesmo com a surpresa de um anel, que levantou suspeitas de um futuro noivado. Isso porque em 2021, sua amada foi surpreendida com um anel estimado em quatro milhões e meio de reais. Foi em 2016 que a história de amor deles começou. Na ocasião, ela estava trabalhando em uma outra loja, desta vez da Gucci, em Madrid.
Cristiano Ronaldo tem diversas fontes de renda. Saiba quais são!
O português possui marca de perfumes e roupas, tem parcerias com academias e hotéis, contratos publicitários e com o time Al Nassr. Georgina não fica para trás com seus 50 milhões de reais, o equivalente a 10 milhões de dólares.
A ostentação da influenciadora digital estaria deixando CR7 nos nervos. Só em 2020, o famoso estaria com seu patrimônio acumulado em 2 bilhões de dólares. Assim como o pugilista Floyd Mayweather e o golfista Tiger Woods, ele passou a integrar o grupo composto por multimilionários. Um marco e tanto!
Salário no Al Nassr
Como já é de se esperar, no All Nassr, CR7 ganha em média 200 milhões de euros. Isso contando com as publicidades e o salário em si. Ele tem contrato vitalício inclusive com a Nike, o que lhe garante 20 milhões de euros a mais no bolso.
Certamente é o sonho de muitos atletas fechar um trabalho como esse juntamente com a marca de materiais esportivos. Vale ressaltar que seus publiposts feitos nas redes sociais lhe rendem 800 mil euros, sendo uma renda extra das boas.
Empresas como Clear Haircare, American Touriste e Herbalife Nutrition decidiram apostar todas as fichas no nome de Cristiano Ronaldo, para representar as marcas. Como já citado anteriormente, ele ainda tem a própria linha de perfumes e roupas íntimas, parcerias com academias, além de ser dono de uma rede de hotéis.
CR7 tem bala na agulha
Apesar de focar em seus trabalhos e se dedicar à família, CR7 tem sua imagem sempre associada a luxo, coleção de carros e mansões. Em diversos segmentos, seu rosto pode ser visto e o nome ouvido. A carreira consolidada por conta de seu talento nos gramados é sua marca registrada.
Só em 2022, o futebolista gastou em torno de sete milhões de euros em um imóvel adquirido em Portugal. Ele também tem mais de dez carros na garagem. Cristiano Ronaldo está mesmo podendo! Tudo isso, claro, é fruto de muita dedicação e empenho.